Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

SESI-SP faz jogo-treino com o time de Leandro Vissotto na Itália

 04/10/11 – A poucos dias de sua estreia no Campeonato Mundial de Clubes, que será realizado de 8 a 14 deste mês em Doha, no Catar, o SESI-SP intensifica sua preparação, na Itália, para lutar pelo inédito título para o voleibol brasileiro.

 
Nesta quarta-feira, o time do central Rodrigão realiza um jogo-treino contra o Bre Banca Lannutti Cuneo, atual vice-campeão italiano e que tem como destaque o oposto Leandro Vissotto. O confronto será realizado no Ginásio Pala Bre Banca, com início previsto para as 17 horas locais (meio-dia de Brasília).
 
“Um de nossos principais rivais no Mundial será o Trentino. Esse confronto de amanhã (quarta-feira) será de grande importância, não só pela qualidade técnica do Cuneo, mas também para que a gente se adapte ao estilo de jogo do vôlei italiano”, declarou Rodrigão, referindo-se ao clube de Trento, que detém o scudetto da Itália e o bi mundial.
 
Para Vissotto, o jogo-treino terá uma dupla função. “Me apresentei ao Cuneo poucos dias antes do início do Campeonato Italiano. Essa partida é uma grande oportunidade para melhorar meu entrosamento com a equipe, além de poder rever grandes amigos”, disse o oposto, companheiro de Rodrigão, Murilo, Serginho e Wallace na seleção brasileira.
 
O SESI-SP permanece em Cuneo até quinta-feira, quando embarca para Doha. O time brasileiro estreia no Mundial no próximo domingo diante do Al-Arabi, campeão nacional do Catar. Os egípcios do Al-Ahly (dia 10) e o Trentino (12) são os outros adversários da equipe de Rodrigão na primeira fase do campeonato.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x