Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Sesi-SP fica em quarto lugar no Mundial de Clubes

 14/10/11 –  Ao contrário do torneio feminino, em que o Sollys/Nestlé garantiu o bronze, o Sesi-SP não conseguiu o terceiro lugar no torneio masculino. Nesta sexta-feira (14.10), no ginásio Aspira Dome, em Doha, no Qatar, a equipe Zenit Kazan, da Rússia, venceu o clube brasileiro por 3 sets a 1, parciais de 19-25, 25-20, 25-23 e 25-23, em 1h47 de jogo.


Com o resultado, o time brasileiro se despede do Mundial de Clubes em quarto lugar. A final do torneio foi disputada pelas equipes do Trentino, da Itália, e do KS Jastrzebski Wegiel, da Polônia. O clube italiano superou a equipe polonesa por 3 sets a 1 (31/29, 16/25, 11/25, 16/25), em 1h38 de confronto, e conquistou a medalha de ouro no campeonato.

O destaque do Sesi-SP foi o ponteiro Murilo, com 23 pontos, sendo 21 de ataque, um de bloqueio e um de saque. Do lado adversário, o jogador Mykhailov foi o maior pontuador da partida, com 20 acertos, sendo 17 de ataque e um de saque.

O capitão Murilo, do Sesi-SP, comentou a atuação do time durante a partida. “Foi um ótimo jogo. Infelizmente nossos jogadores estavam um pouco cansados. Não apenas fisicamente, mas também mentalmente, por causa da derrota de ontem. Jogamos muito bem no primeiro set, mas os russos voltaram muito fortes no segundo e no terceiro set. Participar desse campeonato foi uma grande experiência para nós. Vamos lutar para voltar a competir no Mundial em 2012”, comentou o ponteiro.

Giovane Gávio, técnico do Sesi-SP, parabenizou a equipe russa pelo bronze. “Gostaria de parabenizar também a organização deste torneio maravilhoso. O Sesi ganhou muita experiência neste campeonato. Ontem, a derrota atingiu o time de forma negativa, mas não podemos esquecer que jogamos com dois dos melhores times do mundo”, afirmou o treinador.

O time paulista começou a partida com Sandro, Wallace, Sidão, Rodrigão, Murilo e Léo Mineiro, além do líbero Serginho. Durante o jogo, entraram Diogo, Leozão e Tiago.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x