Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Sesi-SP iguala série semifinal do Campeonato Paulista contra o São Bernardo

Foto: Éverton Amaro/Sesi-SP.

Equipe do central Éder corre atrás do prejuízo para chegar à final; terceiro jogo será nesta quinta (11/10).

Está tudo igual na série semifinal entre Sesi-SP e São Bernardo. Nesta segunda-feira (08/10), o time comandado por Giovane Gávio se recuperou da derrota no tie break na primeira partida e empatou o duelo por uma vaga na final, ao vencer a formação de Rubinho por 3 sets a 0, parciais de 25-19, 25-19 e 25-21. O jogo foi disputado no ginásio Poliesportivo no ABC Paulista. O terceiro e decisivo jogo será nesta quinta-feira (11/10), às 18h30, no ginásio do Sesi na Vila Leopoldina. A partida tem transmissão ao vivo do canal SporTV.

Leia mais:

Medley/Campinas vence Vôlei Futuro e garante vaga na final

Destaque da partida, o jogador do Sesi-SP Ary agradeceu o técnico Giovane Gávio pela oportunidade na partida. “Para mim foi muito importante sair do banco e tentar ajudar a equipe na hora decisiva. Em um time como este, com jogadores importantes como o Murilo e o Serginho, é muito difícil jogar. Então, quando a gente entra em quadra, tem que dar o máximo”, disse o atacante de 21 anos e 1.97 metros de altura.

O jogo

No inicio do primeiro set, as equipes disputaram de forma acirrada a liderança do placar. Como na partida anterior, os comandados do técnico Rubinho utilizaram o saque forçado para quebrar a linha de passe do Sesi-SP, mas cometeram muitos erros no fundamento. Movido pelas defesas do líbero Serginho e aproveitando os contra-ataques com o oposto Lorena, o Sesi-SP abriu seis pontos no placar (20/14) e fechou a parcial em 25/19.

Abatido pela derrota no primeiro set, o jovem time do BMG/São Bernardo não conseguiu explorar seu melhor fundamento, o saque. Melhor para o time do técnico Giovane Gávio, que abusou das bolas rápidas de ataque, abrindo seis pontos de vantagem no placar (17/11). Com tranquilidade, o Sesi-SP novamente fechou o set por 25/19.

Foto: Éverton Amaro/Sesi-SP.

Foto: Éverton Amaro/Sesi-SP.

O terceiro parcial começou muito equilibrado. O time do ABC conseguiu abrir dois pontos de vantagem no placar (09/07), mas a equipe do Sesi-SP manteve o ritmo e soube tirar proveito das bolas de contra-ataque com Ary. A equipe da indústria paulista ampliou em quatro pontos a vantagem no placar (21/17) e venceu o jogo em erro de saque de Joel, oposto do BMG/São Bernardo. Final, 25/21, 3 sets 0.

São Bernardo: Paulo Renan, Renan Buiatti, Ricardo, Mineiro, Luizinho, Isac e Felipe (Líbero).

Sesi-SP: Sandro, Lorena, Murilo, Mão, Tiago Barth, Éder e Serginho (Líbero).

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x