Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Sesi-SP joga com alegria e atropela Macaé

 03/02/12 –  A noite inspirada e alegre das jogadoras do Sesi-SP renderam um jogo praticamente sem erros. A vitória, em casa, sobre o lanterninha Macaé veio em apenas 3 sets, parciais de 25-16, 25-21 e 25-20, em 1h23 de jogo.

A derrota para a Unilever na ultima rodada parece ter servido de inspiração para as jogadoras coloradas. O que se viu em quadra foi um time unido e que comemorou cada ponto. O técnico Talmo quase não teve trabalho durante a partida. Confira nas fotos da nossa galeria exclusiva a alegria das jogadoras paulistanas. 

GALERIA EXCLUSIVA DE FOTOS (clique para acessar)

O troféu Viva Vôlei ficou com a ponteira Soninha, que ao lado de  Elisângela e Natiele marcaram 13 pontos na partida. A líbero Michelle Daldegan segue dando show: 68% de aproveitamento na defesa e 56% no passe.

Na próxima rodada, a equipe do Sesi-SP terá a revanche contra o jovem time de São Caetano. No 1º turno, foram derrotadas por 3 sets a 0 no ABC. Agora, jogando em casa, o Sesi-SP conta com o apoio da torcida para subir na tabela de classificação. A partida será nesta terça-feira (07/02), às 20h, no ginásio da Leopoldina. 

Já o Macaé ainda busca forças para reagir na Superliga. De técnico novo, o Airton Nascimento, a equipe carioca vai até BH enfrentar o Usiminas/Minas, também na terça-feira, às 20h.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x