Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Sesi-SP leva a melhor no duelo contra o Brasil Kirin e segue invicto no Paulista

Crédito: Divulgação/Sesi-SP

Crédito: Divulgação/Sesi-SP

 

Agora só falta um. Com cinco vitórias em cinco rodadas do Campeonato Paulista 2015, a quinta sobre o Vôlei Brasil Kirin, na noite deste sábado (12/09), o time masculino do Sesi-SP segue invicto e com grandes chances de terminar a fase classificatória em primeiro. Após boa vitória sobre o time de Campinas por 3 sets a 0 (25/18, 25/17 e 25/18) os comandados do técnico Marcos Pacheco embarcam para a Argentina neste domingo (13/09) para uma série de amistosos, na volta enfrentam o Funvic Taubaté, no dia 24 de setembro, pela última rodada da primeira fase do Paulista.

 

O Sesi-SP entrou em quadra sabendo muito bem o que fazer. Logo no primeiro set a equipe abriu uma vantagem de dez pontos (16/6) sobre o Brasil Kirin, e com uma certa facilidade garantiu a primeira parcial do jogo com 25/18. Na sequência, mais entrosamento e harmonia era visto em quadra. Com bons saques e aces de Aracaju, Murilo, Theo e Thiaguinho o time da Vila Leopoldina garantiu mais uma vitória e mais três pontos no Campeonato Paulista.

 

Para Pacheco, a vitória foi muito importante não só pelos três pontos obtidos, mas também pela boa campanha que o time vem desenvolvendo. Sobre a viagem para a Argentina, nessa semana de folga que o Sesi-SP terá no Paulista, o técnico busca, além de aumentar o entrosamento da equipe, aprender um pouco mais com os argentinos.

 

“Vencemos um jogo muito importante em casa e estou muito feliz com o desenvolvimento do time. Agora, com a ida para a Argentina quero juntar ainda mais o grupo e claro, aprender as questões técnicas. Eles valorizam muito a pose de bola e eu gosto muito desse método. O meu interesse em passar essa semana lá é mais pelo modo como eles jogam voleibol, são equipes muito fortes. Se tratando de Brasil, eles nos venceram no Pan-Americano, no sub 23 e no sub 19”, comentou Pacheco, que quer deixar para pensar no Taubaté mais para frente.

 

Com 15 pontos, Theo foi o maior pontuador da partida, seguido pelo capitão Murilo e pelo central Aracaju, com 11 pontos cada. O time entrou em quadra com Thiaguinho, Theo, Aracaju, Fábio, Murilo, Gustavão e o líbero Serginho. Entraram Vinhedo, Rafael Araujo.

 

O Sesi-SP soma agora 14 pontos e segue na liderança da competição. O próximo confronto será no dia 24 de setembro, contra o Funvic Taubaté, às 19h, no ginásio do Abaete.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x