Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Sesi-SP passa por São Bernardo e alcança quarta vitória na Superliga

Foto: Eugênio Vieira/ Agência Classe A

Jogando em casa, no ginásio da Vila Leopoldina em São Paulo, o Sesi-SP alcançou a sua quarta vitória na Superliga ao derrotar o São Bernardo por 3 a 0, parciais de 25-16, 25-20 e 25-17, pela sexta rodada da Superliga 2012/2013.

Galeria de fotos
 

A ponta Tandara, foi pela terceira partida seguida, a maior pontuadora do jogo, com 18 pontos, sendo dois de saque, dois de bloqueio e 14 de ataque. A atleta também teve 74% de aproveitamento na defesa. Após o jogo, a atleta comentou sobre a vitória. “Nós esperávamos um jogo mais difícil e ficamos contentes que tornamos o jogo fácil e levamos os três pontos e subimos na tabela.”
 

Na sequencia da competição, o Sesi-SP encara dois rivais diretos pelo topo da tabela: o Sollys/Nestlé, na sexta-feira (14/12), e a Unilever, no dia 21/12, no Rio de Janeiro. Para Tandara, os dois jogos serão difíceis. “Vão ser dois jogos muito difíceis, mas estamos trabalhando, vendo quais pontos precisamos melhorar. Esperamos fazer dois bons jogos e vamos em busca da vitória.”

O troféu VivaVôlei, mais uma vez não ficou com a maior pontuadora da partida e sim com outra promissora jogadora da equipe paulistana, a central Bia Correa.
 

Após a vitória, o Sesi-SP ocupa a quinta posição, com 12 pontos em seis jogos, com quatro vitórias e duas derrotas.

Sesi-SP – Dani Lins, Elisângela, Tandara, Sassá, Bia e Fabiana. Líbero – Verê e Juliana. Entraram – Carol, Ingrid, Jessica e Roberta. 
Técnico – Talmo Oliveira
 
São Bernardo – Ana Cristina, Renatinha, Thais, Masso, Ednéia e Giovanna. Líbero – Teny. Entraram – Kátia, Fernanda, Renata, Duda e Vivi. Técnico – José Alexandre



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x