Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Sesi-SP recebe o Medley/Campinas para duelo paulista

Assista aos jogos e colabore doando 1 kg de alimento não perecível. Você estará ajudando muitas crianças da Casa Do Pequeno Cidadão

 

Um único jogo movimentará a primeira rodada do segundo turno da Superliga masculina de vôlei 12/13 nesta quarta-feira(16.01). Sesi-SP e Medley/Campinas (SP) se enfrentarão às 18h30, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), na abertura do returno da competição masculina. A partida terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

O Sesi-SP terminou o turno na terceira colocação, com 24 pontos (sete vitórias e quatro derrotas), enquanto o Medley/Campinas ficou em quinto, com 20 (oito resultados positivos e três negativos). No primeiro turno, em casa, a equipe campineira levou a melhor após um jogo bastante equilibrado, que só terminou no tie-break.

Dessa vez, jogando ao lado da sua torcida, o Sesi-SP espera dar o troco. Para isso, o ponteiro Murilo, melhor jogador de recepção da Superliga até o momento, sabe da importância de um bom desempenho do levantador Thiaguinho, que vem sendo titular do Sesi-SP.

“Com certeza vamos sentir muita falta do Sandro, que machucou, mas o Thiaguinho já fez o último jogo e foi muito bem. Vai ser uma prova para toda a equipe, mas acho que, para ele, mais ainda”, comentou Murilo, sobre o companheiro, campeão e eleito o melhor levantador do Sul-Americano de 2012 com a seleção juvenil, que já começou como titular na vitória sobre o Volta Redonda (RJ), na última rodada.

Murilo espera que o Sesi-SP tenha um início de returno melhor do que o que aconteceu no turno da competição, quando a equipe de São Paulo perdeu os três primeiros jogos. “Começamos muito mal e melhoramos na tabela com o decorrer dos jogos. Agora vamos buscar começar o segundo turno melhor e buscar vitórias contra os times mais expressivos, com quem vamos brigar por vagas”, opinou Murilo.

O Medley/Campinas entrará em quadra na busca pela reabilitação no campeonato após a derrota para o Vivo/Minas na última rodada. O técnico Marcos Pacheco confia no bom desempenho do oposto Rivaldo, maior pontuador da Superliga, com 200 pontos, mas também destaca a necessidade de uma boa atuação de todo o grupo.

“O Rivaldo é a nossa referência em termos de ataque e os números comprovam isso. Mas, contra um time como o Sesi-SP, é fundamental uma excelente atuação do time como um todo. É preciso um equilíbrio. Naturalmente, esse já é um jogo muito difícil. Se o nosso time dependesse de um jogador só, seria muito difícil”, explicou Pacheco.

O treinador também quer uma evolução da sua equipe nessa nova etapa da competição. “O primeiro turno poderia ter sido melhor. Temos que melhorar nesse returno e a primeira etapa será contra o Sesi-SP. O campeonato está extremamente equilibrado e não podemos nos afastar, perder espaço, já que o primeiro objetivo é estar entre os quatro primeiros ao final dessa etapa”, concluiu Marcos Pacheco.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x