Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Sesi-SP recebe São Bernardo e quer jogo sem erros

Foto: Skylo/Melhor do Vôlei

Com grandes atuações diante do Vôlei Amil e do Usiminas/Minas, onde marcou respectivamente 19 e 23 pontos, Tandara  é a aposta do Sesi-SP para alcançar sua quarta vitória na Superliga 2012/2013, diante do São Bernardo Vôlei, nesta terça-feira (11/12), na Vila Leopoldina em São Paulo.

 

Após entrar aos poucos na equipe, a atleta campeã olímpica já demonstra confiança para seguir evoluindo com o time. “As minhas últimas atuações foram boas, mas sempre espero fazer melhor a cada partida com a ajuda das minhas companheiras e levar o time do Sesi às vitórias. Para isso precisamos seguir fazendo nosso trabalho”, destacou Tandara.

 

Sobre a partida, ela citou que a grande preocupação que o técnico Talmo de Oliveira tem passado à equipe é ter atenção com o jogo da equipe do ABC. “O Talmo pediu para termos cuidado e muita atenção, pois é um time que joga a responsabilidade para o adversário e tem paciência para fazer o jogo fluir. Nosso papel é não errar e transferir o peso para elas”, lembrou Tandara.

 

O Sesi-SP enfrenta o São Bernardo pela sexta rodada da Superliga 2012/2013, nesta terça-feira (11/12), às 22 horas.

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x