Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Sesi-SP recebe Sollys neste sábado para se recuperar de derrota. Time de Osasco tenta manter liderança

Foto: Divulgação/Sesi-SP

Foto: Divulgação/Sesi-SP

A partida deste sábado (15/09) entre Sesi-SP e Sollys/Nestlé, na Vila Leopoldina, em São Paulo, promete. Isso porque a escalação das duas equipes conta com oito jogadoras campeãs olímpicas em Londres. Na competição, a luta por uma melhor classificação na tabela por parte do Sesi, e a manutenção da liderança invicta no lado de Osasco. O jogo, que é válido pela última rodada do turno do Campeonato Paulista, está marcado para as 11h.

O time anfitrião comandado por Talmo de Oliveira contará com as medalhistas olímpicas Fabiana, Tandara e Dani Lins para superar as adversárias, que contam com as também campeãs em Londres Adenízia, Jaqueline, Thaísa, Sheilla e Fernanda Garay, sob o comando de Luizomar de Moura. Um confronto de ouro, sem dúvida, que o técnico do SESI-SP vê como uma decisão.

“Ainda tem o segundo turno, mas esse jogo é diferente, um dos principais do campeonato. Tem quase uma seleção do outro lado”, declarou Talmo, que colocou o adversário de sábado no triângulo dos favoritos ao título paulista. “As equipes do SESI-SP, Sollys e Amil despontam como fortes candidatas ao título, mas ainda há muitos jogos pela frente e tudo pode acontecer”, disse Talmo.

Para o jogo de sábado, a equipe do SESI-SP não contará apenas com Sassá, que ainda se recupera de lesão. Mas as campeãs olímpicas Fabiana, Tandara e Dani Lins estão confirmadas para a partida, porém Talmo não adianta se começam jogando. “Elas estão recuperando a forma física e técnica após as Olimpíadas. Tandara e Fabiana ainda estão se entrosando com a equipe, o que é natural. Mas tenho até o dia do jogo para definir a escalação”, disse o técnico.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x