Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Sesi-SP recebe Voleisul/Paquetá em busca da segunda vitória na Superliga

Sesi-SP Divulgação

Após a estreia com triunfo sobre o Montes Claros, na última quarta-feira (29/10), o time de vôlei masculino do Sesi-SP, recebe neste sábado (01/11), às 17h, o Voleisul/Paquetá Esportes pela segunda rodada da Superliga 2014/15, na Vila Leopoldina. A equipe de Novo Hamburgo foi a última a entrar na competição, no lugar do Volta Redonda, que se retirou. Fundada em 2013, a Voleisul/Paquetá é também a caçula da Superliga, o que para o oposto Theo, será um motivo a mais de preocupação para o Sesi-SP.

“O time é novo, mas formado por jogadores experientes. E que vai querer mostrar serviço. Estão cheios de vontade para ganhar, e contra o Sesi-SP, na Vila, é um estímulo maior ainda. Então temos que entrar bem focados, bem ligados para impor nosso jogo e sair com a vitória. Já vimos essa equipe no torneio de Novo Hamburgo e sabemos que não dá para bobear”, disse Theo.

Na estreia da competição, o time da Vila Leopoldina bateu o Montes Claros por 3 sets a 1 (25-22, 25-22, 23-25 e 25-19), mostrando que o vice no paulista já ficou para trás. Para Theo, a equipe tirou lições daquela partida que serão importantes para o decorrer do campeonato nacional. Já a Voleisul/Paquetá Esportes estreou com derrota para o Vôlei Brasil Kirin, também por 3 sets a 1 (25-19, 17-25, 25-22 e 25-23).

“Nós cometemos muitos erros no jogo que o Pacheco já vinha alertando e agora ele marca bem mais em cima. No passe, no saque… Mas vimos o jogo e estamos trabalhando forte para corrigir. O tempo é curto entre um jogo e outro e agora temos muito trabalho pela frente”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x