Search
Monday 6 April 2020
  • :
  • :

Sesi-SP renova com campeão olímpico e mais dois jogadores

Wander Roberto/Inovafoto/CBV

 

O primeiro passo do Sesi-SP para a temporada 2017/18 já foi dado. O time da indústria já acertou a renovações com o central Lucão, com o ponteiro Gabriel Vaccari e com o líbero Douglas Pureza. O experiente central e os jovens atletas da Vila Leopoldina seguirão como base da equipe e integrarão um grupo competitivo, que será formado para disputar os títulos em todas as competições de que participar.

 

Com a renovação dos contratos, o Sesi-SP garante a força no bloqueio, nos ataques rápidos pelo meio e das defesas, com o jovem líbero. Lucão, que fez uma passagem pela equipe paulista entre 2013 e 2015 e retornou na última temporada, conhece como poucos a equipe e fica feliz em permanecer no time.

 

“Agora nessa nova temporada nós sabemos que o time sofrerá algumas mudanças, já que houve saídas, mas acredito que virão pessoas capazes de manter o time no lugar que ele tem que estar e tentar algo um pouco mais além. Minha prioridade era, sim, permanecer no Sesi-SP e fico muito feliz que tenha dado tudo certo. Estarei perto da minha família e num lugar onde eu gosto de trabalhar. Tem uma estrutura muito boa, posso manter um nível de voleibol alto e espero poder contribuir bastante para uma campanha ainda melhor”, comentou Lucão.
Além do central, o time da Vila Leopoldina contará ainda com a permanência dos jovens Vaccari e Pureza, que após defender as cores do Sesi-SP na Superliga B com o time juvenil e integrar a equipe adulta, garantem espaço após boa temporada, seguindo com o time até as semifinais da Superliga 2016/17.




5
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
NivaldaDiore Shanelle GabbaneTITANIC 100 ANOSDianaballStênio Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Diore Shanelle Gabbane
Visitante
Diore Shanelle Gabbane

Brucão

Stênio
Visitante
Stênio

É inacreditável a Globo… nunca fala nada sobre vôlei, nem mesmo os resultados. Agora, quando acontece alguma coisa negativa, como o Murilo pego no antidoping, aí sim fala no Globo Esporte. Incrível gente!

Dianaball
Visitante
Dianaball

Um absurdo isso. Infelizmente é desse jeito que eles se comportam com o nosso amado esporte.

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

globo há séculos que tenta acabar com o voleybol, disseminando regras inuteis ( 21 pontos), já que ela gosta de falar tanto de coisas negativas porque ela não nos recorda os 7×1? GOOOLLLL da Alemnanha….um dos dias mais felizes da m inha vida

Nivalda
Visitante
Nivalda

Dane-se, essa globo lixão vinda do esgoto, ora!

Translate »