Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Sesi-SP supera Cimed/SKY

 15/01/12 – Depois de assumir a liderança na última rodada, o Sesi-SP manteve a dianteira da Superliga masculina de vôlei 11/12. Neste sábado  (14.01), os atuais campeões derrotaram a Cimed/SKY (SC) por 3 sets a 1, parciais de 18-25, 25-23, 25-21 e 25-19, em 1h54 de jogo, no ginásio do Sesi-SP, na Vila Leopoldina, em São Paulo, em partida válida pela oitava rodada do turno. 


Com a vitória, o time dirigido pelo técnico Giovane Gavio lidera com 20 pontos, em oito partidas, sete vitórias e uma derrota. Já a Cimed/SKY caiu para a terceira posição e soma 16 pontos – seis vitórias e duas derrotas.

Pela segunda partida consecutiva, o ponteiro Murilo, do Sesi-SP, foi eleito o melhor do jogo e ganhou o Troféu VivaVôlei. Após a vitória, o atacante destacou o equilíbrio da Superliga.

“Foi uma vitória importantíssima. Abrimos uma frente boa na liderança, mas não dá para relaxar. Teremos duas pedreiras pela frente, o Vivo/Minas e depois o Vôlei Futuro. Os jogos serão sempre desse nível ou para cima. Precisamos continuar crescendo”, avaliou Murilo.

Do outro lado, o oposto Rivaldo lamentou a derrota. “O Sesi conseguiu ter mais eficiência no saque. Já nós caímos de produção e começamos a errar bolas que não podíamos ter errado. Hoje, não deu. Vamos seguir em frente”, disse o atacante, que marcou 16 pontos.

O maior pontuador da partida foi o oposto Wallace, do Seis-SP, com 19 acertos. Pela Cimed/SKY quem mais marcou foi o ponteiro João Paulo, com 17 pontos.

O próximo adversário do Sesi-SP será o embalado Vivo/Minas (MG), que vem de três vitórias consecutivas. Na quarta-feira (18.01), o time paulista irá até Belo Horizonte, onde enfrentará os tetracampeões da Superliga na Arena Vivo, a partir das 19h30.

Já a Cimed/SKY tentará a reabilitação em casa, diante de sua torcida. No mesmo dia, o time catarinense medirá forças com o Volta Redonda, às 20h, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis.

Sesi – SP – Sandro, Wallace, Léo Mineiro, Murilo, Tiago Barth e Sidão. Líbero – Serginho. Entraram – Jotinha, Everton, Diogo. Técnico – Giovane Gávio


Cimes/SKY – Bruno, Rivaldo, João Paulo, Renato, Éder e Renato Felizardo. Líbero – Thales. Entraram – Rafael, Bernardo, Léo, Murilo e Kaio.
Técnico – Marcos Pacheco



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x