Search
Thursday 20 February 2020
  • :
  • :

Sesi-SP não se abala com ginásio lotado e consegue a recuperação na Superliga

Crédito: Enio Bianchetti/Bento Vôlei Isabela

Crédito: Enio Bianchetti/Bento Vôlei Isabela

 

Sob os olhares de cerca de 3600 torcedores, o time de vôlei do Sesi-SP reencontrou a vitória na noite deste sábado (19/11), ao vencer o Bento Vôlei Isabela por 3 sets a 0 (25/13, 25/19 e 25/22). Válida pela quarta rodada da Superliga Masculina 2016/17, a partida, que além de ter lotado o Ginásio Municipal de Bento Gonçalves, ainda contou com ralis que empolgaram os presentes.

 

O Sesi-SP apostou na força do saque desde o primeiro ponto e seguiu forte nas duas primeiras parciais. Entrosados, os comandados do técnico Marcos Pacheco, anularam a força de Michel e Clint e deram trabalho para a defesa dos donos da casa. Mas, o que parecia resolvido agitou um pouco mais o terceiro set. Mais equilibrado e com cada ponto milimetricamente disputado, os ralis voltaram a dar o ar da graça no jogo e incendiaram o ginásio. Com direito a bloqueio de Riad, defesa de Pureza e ataques fortes com Douglas e Murilo pelas laterais, a força dos paulistas prevaleceu e foi determinante para a garantia de mais três pontos da competição.

 

“O time se portou muito bem. Entendemos e respeitamos as virtudes do Bento, conseguimos neutralizar. Tivemos um saque agressivo, o que dificultou um pouco as opções de ataque da equipe, e assim conseguimos essa vitória, que foi importantíssima”, comentou Pacheco, que assediado pelos torcedores assim como seus atletas, comentou um pouco sobre esse carinho.

 

“Aqui temos um público maravilhoso, é um astral muito bom poder jogar aqui. Bento tem um público bom, que apoia, vem, lota sua casa e torce pelo seu time e isso é muito bom para o voleibol brasileiro”.

 

Maior pontuador da partida com 12 pontos, sendo 4 de bloqueio, o central Aracaju foi eleito ao final do jogo, o melhor em quadra e ficou com o troféu VivaVôlei. Com Bruninho distribuindo bem as bolas entre seus atacantes, Douglas e Theo também fizeram 12 acertos cada. Pelo Bento Vôlei, Michel aparece com 8 pontos.

 

O Sesi-SP entrou em quadra com o levantador Bruninho, o oposto Theo, os centrais Lucão e Aracaju, os ponteiros Murilo e Douglas e o líbero Serginho. Entraram Alan, Rafa, Riad, Pureza e Leitzke. Enquanto o Bento começou com Sandro, Bergamo, Michel, Tarcisio, Clint, Gabriel e o líbero Dani. Entraram Dante, Wagner e Rodrigo.

 

Sem parar, Marcos Pacheco e sua equipe seguem para Minas Gerais, onde enfrentam na quarta-feira (23/11), o Montes Claros Vôlei. Com transmissão ao vivo pelo Sportv, a partida está marcada para às 18h.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »