Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Sesi-SP também vence na estreia do Mundial

 09/10/11 – Depois do Sollys/Nestlé (SP) estrear com vitória no torneio feminino, o Sesi-SP, representante brasileiro no naipe masculino do Mundial de Clubes, superou o primeiro adversário na busca pela medalha de ouro. Neste domingo(09.10), no ginásio Aspira Dome, a equipe paulista venceu o AL-Arabi, do Qatar, por 3 sets a 0, parciais de 25-20, 25-20 e 25-22, em 1h08 de partida.


 
O time liderado pelo capitão Murilo voltará a jogar nesta segunda-feira (10.10), às 13h (de Brasília), contra o Al-Ahly Sporting Club, do Egito. O duelo terá transmissão ao vivo do canal Bandsports.

O oposto Wallace do Sesi-SP foi o maior pontuador do jogo, com 16 pontos: 13 de ataque, dois de bloqueio e um de saque. O atleta Lukasz do AL- Arabi acertou 14 vezes e foi o destaque de sua equipe.

Capitão da equipe paulista, o ponteiro Murilo aprovou o resultado. “Foi um grande jogo para nós e uma grande vitória com um grande resultado. É o primeiro passo para o título. Sabíamos que a equipe do Al Arabi tem muitos bons jogadores que se reuniram há alguns dias. Conhecíamos alguns destes atletas da Europa, especialmente os italianos”, disse Murilo, eleito o melhor jogador no último Mundial com o time verde e amarelo.

Apesar de satisfeito com o resultado, o central Rodrigão acredita que o time ainda precisa crescer para os próximos desafios. “Para uma estreia, fizemos um bom jogo. No entanto, temos que evoluir para encarar o Trentino na última rodada da primeira fase. Mas o importante foi começar ganhando. Tira um pouco daquela ansiedade natural que sempre surge antes do início de um campeonato importante”, declarou o jogador campeão mundial com a seleção brasileira.

O Sesi-SP entrou em quadra com Sandro, Wallace, Sidão, Rodrigão, Murilo, Léo Mineiro, além do líbero Serginho. Entrou durante a partida o jogador Leozão.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x