Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

SESI-SP vai ao Rio de Janeiro em busca de três pontos e da liderança

 26/01/12 – Time masculino de vôlei do SESI-SP encara o badalado RJX amanhã (27.01), às 21 horas, pela primeira rodada do segundo turno da Superliga nacional de vôlei. As duas equipes se enfrentaram na primeira rodada da competição, no dia 10 de dezembro de 2011, no Ginásio do SESI-SP em São Paulo. Na ocasião o time da indústria paulista – atual campeão paulista, bicampeão da Copa São Paulo, campeão da Superliga e do Sul-Americano de Clubes – não tomou conhecimento dos adversários e venceu por 3 sets a zero em 1 hora e 19 minutos de jogo (parciais de 25/22, 25/23 e 25/16). 

A partida de amanhã marca o duelo dos amigos Sidão (SESI-SP) e Lucão (RJX). Juntos, na seleção brasileira, estes atletas formam uma das melhores duplas de centrais do voleibol mundial. Além da oportunidade de observá-los em ação, quem for ao ginásio do Maracanãzinho terá a oportunidade de ver outros atletas que são ídolos do vôlei mundial: Marlon, Theo e Alan pelo RJX e Murilo, Serginho, Rodrigão e Wallace pelo SESI-SP.   

A equipe carioca terminou o primeiro turno na oitava colocação na classificação geral, com 16 pontos (cinco vitórias e seis derrotas). O SESI-SP terminou a primeira fase na terceira posição, com 22 pontos (sete resultados positivos e quatro negativos). 

O técnico do time da indústria paulista, Giovane Gávio, afirmou que espera uma partida muito difícil e que os últimos reveses não abalaram a confiança de sua equipe. “A tabela não nos favoreceu. Enfrentamos adversários muito duros nos últimos jogos e as derrotas não foram zebras”. Para Giovane, esta é uma das Superligas mais equilibradas dos últimos tempos. “Não há uma equipe que esteja sobrando na competição. Se conseguirmos voltar para São Paulo com os três pontos, já brigaremos novamente pela liderança. Temos todo um segundo turno pela frente e a expectativa são de grandes jogos”, afirmou. 
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x