Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Sesi-SP vence a Medley/Campinas de virada

 07/01/12 – A Superliga masculina de vôlei 11/12 recomeçou depois de uma pausa para as festas de fim de ano e, neste sábado (07.01), Sesi-SP e Medley/Campinas (SP) fizeram um duelo paulista na primeira partida da competição no ano. Após uma partida equilibrada, melhor para o Sesi-SP que, em casa, venceu, de virada, por 3 sets a 2, parciais de 21-25, 25-21, 25-16, 15-25 e 15-13, em 1h57 de jogo válido pela sexta rodada do primeiro turno.


Os opostos Wallace, do Sesi-SP, e Bob, da Medley/Campinas, foram os maiores pontuadores do confronto, com 20 acertos cada um. Já o ponteiro Léo Mineiro, do time vencedor, marcou 17 pontos, foi eleito o melhor do jogo e levou o Troféu VivaVôlei.

Com o resultado positivo, o Sesi-SP soma cinco vitórias na competição. A equipe da capital paulista sofreu uma derrota e tem o total de 13 pontos. Já o time de Campinas acumula cinco derrotas e apenas uma vitória e tem seis pontos na tabela de classificação.

A próxima partida das duas equipes será na quarta-feira (11.01). O Sesi-SP volta à quadra para enfrentar o BMG/Montes Claros, na casa do adversário, o ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), às 19h30. A Medley/Campinas recebe o Volta Redonda no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), no mesmo horário.

Ainda neste sábado (07.01), outros quatro jogos serão realizados pela sexta rodada da Superliga masculina. Às 18h, jogam Vôlei Futuro e Cimed/SKY, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP).

Outro confronto será entre o RJX e o Vivo/Minas. A partida será às 18h30, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, e terá transmissão ao vivo do canal Sportv. E, às 19h, serão realizados dois jogos: Volta Redonda x Londrina/Sercomtel, na Ilha de São João, em Volta Redonda (RJ), e UFJF x BMG/São Bernardo, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora (MG).

Sada Cruzeiro Vôlei vence o BMG/Montes Claros por 3 sets a 0

No confronto mineiro, o Sada Cruzeiro (MG) derrotou o BMG/Montes Claros (MG). O time comandado pelo técnico argentino Marcelo Mendez derrotou o time de outro argentino, o oposto Pereyra, por 3 sets a 0 (32/30, 25/22 e 27/25). Em casa, no ginásio Riacho, em Contagem (MG), o Sada Cruzeiro precisou de 1h49 para fechar a partida.

O oposto do Sada Cruzeiro, Wallace, foi o maior pontuador do jogo, com 21 acertos e foi, também, eleito o melhor da partida, assegurando o Troféu VivaVôlei.

Na próxima rodada, na quarta-feira (11.01), o BMG/Montes Claros recebe o Sesi-SP às 19h30, enquanto o Sada Cruzeiro vai a Florianópolis enfrentar a Cimed/SKY, às 21h, com transmissão ao vivo do canal Sportv.

Sesi-SP – Sandro, Wallace, Thiago Barth, Sidão, Léo Mineiro e André. Líbero: Serginho. Técnico – Giovane Gavio. Entraram – Jotinha, Léo, Everton e Diogo

Medley/Campinas – Rodriguinho, Bob, Gustavão, André Heller, André Lukianetz e Tiago Wesz. Líbero: Lukinha. Técnico – Cacá Bizzocchi.Entraram – Thiago Aranha, Bruno Zanutto e Fidele



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x