Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Sesi-SP vence Dínamo Bucareste e se classifica no Top Volley

Divulgação

Nesta quinta-feira (27/12), o Sesi-SP estreou com vitória na 24ª edição do Torneio Top Volley International, disputado na Basileia, na Suíça. Com extrema facilidade, as brasileiras superaram o Dínamo Bucareste, da Romênia, por 3 sets a 0 (25/17, 25/14 e 26/16) e garantiram, junto com a vitória, a classificação para as semifinais.

A ponta Tandara foi a maior pontuadora do jogo com 13 acertos. Ao fim do jogo, a atleta comentou a boa estreia da equipe no torneio. “Esperávamos um jogo mais pegado. Jogamos um pouco abaixo do que sempre jogamos e, como elas erraram demais, conseguimos jogar com uma grande margem de distância no placar”, afirmou a jogadora.

O Sesi-SP volta a quadra nesta sexta-feira (28/12) para uma rodada dupla. A partir das 11h30 (horário de Brasília), a equipe paulista encara o Volero Zurich, da Suíça, pelo primeiro lugar do Grupo A. Um pouco mais tarde, às 15h30 (horário de Brasília), o time volta a quadra para a disputa da semifinal, onde enfrentará o Racing Cannes, da França, se as brasileiras ficarem em segundo do grupo, ou o vencedor de Galatasaray (Turquia) e Muszyna (Polônia), caso terminem em primeiro. “Não sabemos o que o Talmo está programando, mas estamos preparadas para a rodada dupla. Esperamos fazer um bom jogo contra o Volero, que é um time forte e depois não dar bobeira na semifinal, se quisermos chegar a decisão.” ressaltou Tandara, que em 2010 foi vice-campeã defendendo a equipe do Vôlei Futuro.

A final e a disputa do bronze do 24º Top Volley International acontecem no sábado, dia 29/12.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x