Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Sesi-SP vence Londrina pela Superliga Masculina

23/12/11 – O SESI (SP) fechou 2011 com vitória. Mesmo sem poder contar com Murilo e Rodrigão, a equipe paulista, comandada pelo técnico Giovane Gávio, derrotou o Londrina (PR) por 3 a 1, parciais de 25-17, 25-22, 25-27 e 26-24, em partida encerrada há pouco, na noite desta quinta-feira, dia 22, no Ginásio Moringão, jogo válido pela quinta rodada do primeiro turno da fase de classificação da Superliga 2011 / 2012.

"); // -->

 

Com o resultado, o SESI assumiu a liderança do campeonato com 12 pontos (4v1d), empatado em pontos com o Vôlei Futuro (SP) – o rival de Araçatuba tem um jogo a menos -, beneficiado pela derrota do até então líder Cruzeiro (MG) para o Campinas (SP), no interior paulista.

"Sabíamos que não seria um jogo fácil, como não foi. Jogamos bem os dois primeiros sets, eles mudaram o time e os centrais começaram a jogar bem. O oposto Canhoto virou tudo e o nosso time precisou jogar no limite para vencer o quarto set. Serginho foi o destaque do time, mas todos lutaram muito, se entregaram e conseguimos vencer um jogo importante, contra um adversário difícil e, principalmente, garantir os três pontos. Os jogadores estão desgastados, isso está claro, foi um ano cheio de competições importantes, mas muito feliz para o SESI. Agora é aproveitar a folga de Natal e renovar as energias para 2012", analisou o treinador.

Com o recesso da competição, o SESI volta à quadra apenas no dia 7 de janeiro, recebendo o Campinas (SP), na Vila Leopoldina.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x