Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Sesi-SP vence Medley e é Campeão Paulista 2011

 03/12/11 -Na noite deste sábado, 03/12, o Sesi-SP venceu a segunda partida da final em melhor de três do Campeonato Paulista Masculino. Os comandados pelo técnico Giovane Gavio bateram o Medley/Campinas por 3 sets a 0, parciais de 25-20, 25-22 e 25-22.

                                                                                                                                                                               Foto: SMPress

 

Para o capitão do Sesi, o levantador Sandro, foi uma emoção ímpar. "Nem sei o que dizer agora, estou muito feliz, muito emocionado. Era o título que faltava na minha carreira. Eu que sou Paulistano nunca tinha vencido um Paulista e hoje consegui realizar. Minha equipe está de parabéns por tudo aquilo que fez nessa fase final. Lutamos demais na fase de classificação, tivemos alguns problemas, mas chegamos muito unidos nessa reta final", declarou.

 

"Não mostramos durante a final o que apresentamos durante toda a competição. Não conseguimos jogar o que sabemos. O SESI-SP jogou muito bem e teve seus méritos nessa vitória", analisou o treinador do time campineiro, Cacá Bizzocchi

O jogo – A partida começou equilibrada, com as equipes trocando pontos desde o inicio. Porém, apoiado por sua torcida, o SESI-SP conseguiu abrir vantagem e fechou o set por 25 a 20. No período seguinte, o panorama da partida não mudou e os donos da casa venceram por 25 a 22.

No terceiro e último set, o saque do Medley/Campinas funcionou bem e dificultou as coisas para os paulistanos. No momento decisivo, o time da casa soube manter a cabeça no lugar e conseguiu fechar o período e o jogo por 25 a 22.

Medley/Campinas: Rodriguinho, Bob, Bruno Zanuto, André Lukianetz, André Heller, Gustavão e Lukinha (líbero)
Entraram: Fidele, Robinho, Mão e Franco

Sesi-SP: Sandro, Wallace, Léo Mineiro, Diogo, Thiago Barth, Aureliano e Lucianinho (líbero). Entraram: Leozão, Japa, Everton, Jotinha
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x