Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Sesi-SP vence Medley/Campinas e empata decisão do Paulista

Foto: Divulgação

Na tarde deste sábado (20/10), o Sesi-SP superou o Medley/Campinas por 3 sets a 0, parciais de 25-21, 25-19 e 25-21, no segundo jogo da final do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, no Ginásio do Sesi-Vila Leopoldina, em São Paulo. A decisão agora fica para a próxima segunda-feira, 22, também na Vila Leopoldina, a partir das 18h30, em São Paulo.

 

Sesi/SP e Medley/Campinas fizeram, mais uma vez, um grande jogo. As equipes entraram em quadra determinadas e bastante focadas, proporcionando três sets bem disputadas e dignos de duas das melhores equipes do vôlei nacional. O time da casa, comandado por Giovane Gávio precisava vencer para levar a decisão para o terceiro jogo e, desde o começo, impôs seu ritmo. Com bom trabalho de saque, o time da casa atingiu sua meta e ainda contou com um desempenho não tão positivo do adversário.
 

“O time está de parabéns. Todos entraram com muita garra e vontade de vencer esta partida e fizeram isso nos três sets. Sabiam que só assim conseguiríamos provocar o terceiro jogo e cada um entrou focado nisso. Tivemos um bom aproveitamento no saque e isso também fez a diferença”, destacou Giovane. “Temos de manter isso também no próximo jogo, pois temos um grande adversário do outro lado”, completou.

 

O treinador do Medley/Campinas, Marcos Pacheco, falou após o resultado desfavorável deste sábado. “Agora está 1 a 1. O Sesi fez um jogo muito bom, principalmente no saque. Temos que ser mais agressivos para o jogo final e, principalmente, melhorar nossa recepção ”, disse o técnico no fim da partida.


O jogo

O primeiro set foi bem equilibrado com bons momentos da equipe comandada por Marcos Pacheco, mas no final deu Sesi-SP que venceu por 25 a 21 em pouco mais de 28 minutos. 

Forçando bastante o saque, o Sesi-SP saiu vitorioso do segundo set com 25 a 19 abrindo vantagem em 2 a 0 no Ginásio do Vila Leopoldina, na capital paulista, no segundo jogo da grande decisão do Campeonato Paulista.

No terceiro set o time paulistano chegou a abrir sete pontos de vantagem. Mas o Medley/Campinas conseguiu recuperação na partida e encostou no placar e a diferença foi para apenas dois pontos. No fim, o Sesi empatou a série  com 25 a 21 provocando o terceiro e último duelo entre as equipes.


Medley/Campinas:
Rodriguinho, Gustavão, Rivaldo, Renato Russomano, Diogo, André Heller e Alan (líbero). Entraram: Franco, Murilo Radke, Jurquin

 
Sesi-SP: Murilo, Sandro, Sidão, Lorena, Éder, Cleber e Serginho (líbero). Entraram: Leozão, Ary e Mão.

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x