Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Sesi-SP vence Montes Claros fora de casa; Taubaté vira contra Bento Vôlei

Crédito: Divulgação Sesi-SP

Crédito: Divulgação Sesi-SP

Atuando fora de casa, a equipe masculina de vôlei do Sesi-SP superou na noite desta quinta-feira (28/01) o time do Montes Claros Vôlei (MG). Com o placar de 3 sets a 1 (25/20, 23/25, 25/16 e 25/15), os comandados do técnico Marcos Pacheco conquistam a oitava vitória consecutiva na Superliga 2015/16, sendo três jogos fora e cinco em casa e permanecem na terceira posição com 30 pontos.

 

Após passarem com vitória pelo município de Minas Gerais, o Sesi-SP segue para Belo Horizonte, onde enfrenta o Minas, no sábado, às 14h45, com transmissão da Redetv. Para o levantador Thiaguinho, que foi eleito o melhor da partida e ficou com o troféu Viva Vôlei, atuar fora de casa é cansativo, mas a equipe segue focada no objetivo de alcançar mais duas vitórias seguidas.

 

“Jogar fora de casa é sempre um pouco mais desgastante, mas estamos bem focados para voltar para a Vila com duas vitórias. Enfrentar o Montes Claros na casa deles é muito difícil, mas fizemos um bom jogo e ganhamos confiança para a sequência em Belo Horizonte. Agora é descansar e amanhã já pensar no time do Minas, treinar bem e fazer uma boa partida”, comentou.

 

Com 16 pontos, o ponteiro Douglas Souza foi o maior pontuador da partida, assim como André Nascimento pelo Montes Claros. Leandro, do Sesi-SP, aparece na sequência com 10 pontos, sendo cinco de bloqueio.

 

Já o Funvic/ Vôlei Taubaté perdeu os dois primeiros sets e virou o placar para vencer o Bento Vôlei/Isabela por 3 sets a 2, com parciais de 16/25, 20/25, 25/21, 25/19 e 15/13. O ponteiro do time paulista, Japa, se destacou e recebeu o Troféu VivaVôlei.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x