Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Sesi-SP vence o Minas e segue crescendo na Superliga Masculina

Crédito: Divulgação/CBV

Crédito: Divulgação/CBV

 

Mesmo na Arena Minas, casa do adversário, o Sesi-SP conseguiu o resultado positivo e, nesta terça-feira (03.02), garantiu a quarta vitória consecutiva nesta oitava rodada do returno da Superliga Masculina de vôlei 14/15. O time da capital paulista venceu o Minas Tênis Clube (MG), em Belo Horizonte (MG), por 3 sets a 2 (25/21, 25/19, 23/25, 34/36 e 15/9), em 2h42 de partida.

 

Com atuação destacada depois de grandes defesas, o líbero do Sesi-SP, Serginho, foi eleito o melhor do jogo e saiu de quadra com o Troféu VivaVôlei em mãos. “Jogar aqui, contra o Minas, é sempre muito difícil. O Nery conhece muito bem o Sesi-SP, trabalhou lá com a gente e o que posso dizer é que jogar com uma equipe de tradição é sempre bom. Estávamos bem, vencendo por 2 a 0, mas contra uma equipe como essa, se não conseguiu matar o jogo logo de cara, acontece isso”, comentou Serginho.

 

Apesar de elogiar o adversário, o experiente líbero também destacou a maturidade de sua equipe, especialmente no set decisivo. “Fizemos um tie break bom e valeu pelos dois pontos. Fiz uma boa partida de defesa, mas, no geral, valeu mais pelo 3 a 2 e por termos conseguido uma vitoria aqui na casa do adversário”, disse Serginho.

 

Seu companheiro de equipe, o ponteiro Lucarelli também se destacou nesta noite e foi o maior pontuador do confronto, com 22 acertos.

 

Na próxima rodada, o Sesi-SP volta a jogar em casa, onde receberá o Brasil Kirin (SP) no sábado (07/02), às 18h, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). O Minas terá pela frente o clássico mineiro contra o Sada Cruzeiro (MG), que também vai ser no sábado, às 17h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), casa dos cruzeirenses.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x