Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Sesi-SP vence o Pinheiros e segue invicto

Divulgação/CBV

Com boa atuação, o Sesi-SP chegou a oitava vitória em oito jogos na Superliga feminina de vôlei 14/15. No confronto paulistano, contra o Pinheiros (SP), o time da Vila Leopoldina levou a melhor por 3 sets a 0 (25-19, 25-22 e 25-22), em 1h36, mesmo jogando no ginásio Henrique Villaboim, casa do adversário. O confronto foi válido pela nona rodada do turno da competição.

A oposto Monique colaborou bem para a vitória da sua equipe, sendo a melhor da partida e, ainda, a maior pontuadora, com 16 acertos. Já com o Troféu VivaVôlei em mãos, a atacante elogiou o empenho do grupo que faz parte. “O time do Pinheiros é muito bom, joga certinho e temos que concentrar para jogar sempre da forma correta taticamente. A velocidade da bola delas dificulta o jogo para qualquer equipe, mas nós estudamos bastante e hoje deu tudo certo”, disse Monique.

O técnico do Sesi-SP, o campeão olímpico Talmo de Oliveira, também gostou da atuação do time que comanda. “Tivemos um jogo de muita paciência e exploramos bem os erros do adversário. Tivemos mais competência para definir principalmente no final de cada set. Os dois times fizeram um bom jogo de saque e cada um fez o seu jogo de estratégia. Foi uma bela vitória, dentro da casa delas, e um 3 a 0 que nos deixa mais seguros para seguir trabalhando”, comentou Talmo.

Treinador do Pinheiros, Wagner Coppini, o Wagão, destacou o ponto que faltou para o seu time conseguir um desempenho melhor nesta noite. “Nosso aproveitamento de passe estava superior, assim como o de bloqueio, mas não tivemos muita convicção no ataque. Em um jogo equilibrado, a saída de jogo é fundamental e se isso não acontecer, complica. O time começa a colocar uma pressão em si próprio que não tem necessidade e a nossa equipe sentiu um pouco isso”, comentou Wagão.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x