Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Sesi-SP vence o Taubaté/Funvic e está na final

Crédito: Lucas Dantas/Sesi-SP

Crédito: Lucas Dantas/Sesi-SP

 

 

Com uma vitória por 3 sets a 1, nesta terça-feira (31/03), o Sesi-SP garantiu a segunda vaga na grande final da Superliga Masculina de Vôlei 14/15. O time da Vila Leopoldina bateu o Taubaté/Funvic (SP) e decidirá o título com o Sada Cruzeiro (MG), que eliminou o Minas Tênis Clube (MG). Nesta noite, o Sesi-SP venceu com parciais de 25/17, 25/20, 22/25 e 25/23, em 2h45 de jogo.

 

Os dois finalistas, Sada Cruzeiro e Sesi-SP, chegam a final com a vitória de 2 jogos a 0 na série melhor de três e se enfrentarão no dia 12 de abril, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). A equipe mineira tem a vantagem de decidir em seu território por ter feito melhor campanha na fase classificatória da Superliga.

 

Nesta noite, brilhou a estrela do ponteiro Lucarelli. O atacante do Sesi-SP foi o maior pontuador do confronto, com 27 acertos, e ainda foi eleito o melhor em quadra, faturando, assim, o Troféu VivaVôlei. Apesar do destaque, o ponteiro fez questão de dividir os méritos com os companheiros de time.

 

“Conseguimos segurar bem na recepção, mesmo contra o alto nível do saque dele. O Marcelinho fez uma grande partida, com uma ótima distribuição de bola, os atacantes também, Théo, Lucão, Riad, Murilo, todos jogaram muito bem e o time inteiro está de parabéns”, disse Lucarelli.

 

Outro destaque do Sesi-SP ficou por conta do central Riad. “Deu tudo certo para o nosso lado, principalmente no primeiro set. Quando a qualidade do adversário entrou em quadra, houve o equilíbrio que esperávamos, mas, apesar das parciais apertadas, conseguimos a vitória. Agora, temos que descansar um pouco e fazer um trabalho forte já pensando só no Sada Cruzeiro para a disputa da final”, disse Riad.

 

O oposto Lorena também fez questão de parabenizar o grupo do Taubaté/Funvic. “Fizemos uma apresentação ruim na primeira partida da série e hoje, conseguimos recuperar durante o jogo. Não conseguimos o resultado que queríamos, mas o time está de parabéns. Logo no primeiro ano dessa formação, conseguimos os títulos do Paulista e da Copa Banco do Brasil e chegamos entre os quatro da Superliga. É uma grande temporada, sem dúvida”, afirmou Lorena.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x