Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Sesi-SP vence Pinheiros pelo Paulista Feminino

Jogando em casa, a equipe feminina do Sesi-SP venceu na manhã deste sábado (25/08), ginásio da Vila Leopoldina, o time do Esporte Clube Pinheiros por 3 a 0, parciais de 25-22, 25-19 e 25-10, pelo campeonato paulista de vôlei.

 

Com o resultado, a segunda vitória em dois jogos, a equipe do Sesi-SP se mantém na liderança, com seis pontos. O próximo compromisso é diante do São Caetano, na quinta-feira (30/08), às 18h, também na Vila Leopoldina.

 

O time do técnico Talmo de Oliveira manteve um bom volume de jogo durante os três sets, demonstrando evolução em relação à final da Copa São Paulo duas semanas atrás (em 11/08), quando também superara o Pinheiros. Os destaques foram as atacantes Elisangela (23 pontos), Suelle (22 pontos) e Ingrid (20 pontos).

 

“Agora que terminou parece fácil, mas fizemos o jogo ser assim. Cometemos poucos erros, estávamos focados e o time soube se comportar muito bem. Para o próximo jogo [São Caetano] pegaremos uma equipe muito mais entrosada e com ritmo, pois vem de competições que estão disputando há mais tempo”.

 

O jogo contou com a presença de 160 alunos do Sesi da região de Bauru. O Sesi Vila Leopoldina realiza agendamento de grupos nos jogos dos times masculino e feminino.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x