Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

SESI-SP vence São Caetano e assegura 2ª colocação

03/11/2011 – O SESI-SP encerrou a fase de classificação do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei com uma vitória tranquila por 3 sets a 0 (25-22, 25-22 e 25-16) sobre São Caetano. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira no ginásio do SESI da Vila Leopoldina.

 
Com o resultado, o time da meio de rede Marina Daloca assegurou o segundo lugar com 25 pontos, apenas um atrás do Vôlei Futuro. A colocação garante vantagens na semifinal diante do Sollys/Osasco, cuja série em melhor de três partidas terá suas datas divulgadas pela Federação Paulista nos próximos dias.
 
“SESI e Sollys é um confronto muito equilibrado. Por isso, poder fazer dois dos três jogos em casa é uma vantagem muito importante e que pode fazer a diferença. Desde já vamos iniciar uma preparação muito forte para garantir a vaga na decisão”, afirmou Marina, bicampeã estadual em 2009 e 2010 pelo Pinheiros.
 
A outra série semifinal do Paulista colocará frente a frente o Vôlei Futuro, melhor time da primeira fase, e o BMG/São Bernardo, que fez a quarta melhor campanha.
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x