Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Sesi-SP vence vice-líder Banana Boat/Praia Clube e garante quarta colocação

Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira (22/01) o Sesi-SP recebeu na Vila Lepoldina o Banana Boat/Praia Clube e venceu por  3 sets a 0, parciais de 25-16, 25-20 e 25-22, em 1h38 de jogo.

As maiores pontuadoras da partida jogam do lado vermelho: Elisângela e Tandara marcaram 13 pontos cada uma. Lili teve 26% de aproveitamento no ataque e marcou 12 de ataque. Tandara teve melhores resultados nesse fundamento (32,5% de aproveitamento), além de ter acertado praticamente todas as defesas que fez durante o jogo. Pelo time adversário, os destaques foram a central Mayhara, que marcou nove pontos, e a ponteira Dayse. Lili ainda faturou o Troféu Viva Vôlei.

“A equipe do Praia Clube está fazendo um grande campeonato, ganhando de times favoritos. No primeiro turno, perdemos de 3 a 0, era importante essa vitória hoje, precisávamos manter a regularidade. Agora, é preparar para o difícil jogo de sexta, contra o Vôlei Amil”, afirmou Elisângela em entrevista após o jogo.

“Elas conseguiram neutralizar o que a gente vinha fazendo de bom nos últimos jogos, mérito do Talmo, que é um grande técnico. O bloqueio delas funcionou e não conseguimos fugir. Agora é trabalhar para o próximo jogo”, analisou Spencer Lee, que viu o time cometer muitos erros, especialmente a partir do 2º set.

Com a vitória o Sesi alcançou 24 pontos e firmou-se na quarta colocação, enquanto o Banana Boat/Praia Clube permanece na vice-liderança com 28 pontos. Na próxima rodada, a equipe da Vila Leopoldina enfrenta o Vôlei Amil em Campinas, no dia 25/01, às 21h. Já o Praia Clube joga contra o vice-lanterna São Cristóvão Saúde/São Caetano, no dia 25/01, às 19h30, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.


Sesi-SP
: Dani Lins (2), Elisângela (13), Sassá (5), Tandara (13), Fabiana (8) e Bia (11). Entraram: Juliana, Carol Albuquerque e Jéssica – Líbero: VerêTécnico: Talmo de Oliveira

Banana Boat/Praia Clube: Juliana, Monique (2), Dayse (8), Michelle (6), Letícia Hage (6) e Dani Scott (6). Entraram: Camila Adão, Mayhara (9), Nicole e Angélica (4) – Líbero: Arlene. Técnico: Spencer Lee

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x