Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Sesi-SP vence Vôlei Brasil Kirin mais uma vez, em ‘replay’ da final do Paulista

Foto: Divulgação/Sesi-SP

Cássio, goleiro do Corinthians, entrega o VivaVôlei para Evandro

Em confronto válido pela sexta rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 13/14, o Sesi-SP derrotou o Vôlei Brasil Kirin (SP), neste sábado (02/11), por 3 sets a 0 (21-15, 21-11 e 21-17), em 1h12 de jogo. O duelo ocorreu no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), apenas dois dias após a final do Campeonato Paulista, justamente entre as duas equipes, que também acabou com vitória do time da capital.

No primeiro set, o time da casa contou com um grande trabalho do saque, dificultando a recepção da equipe de Campinas, e do ataque, que marcou 16 vezes. Com isso, vitória do Sesi-SP por 21-15.

A segunda parcial também acabou vencida pelos paulistanos, que com quatro pontos de saque fecharam o set em 21-11.

No que seria a parcial mais equilibrada do jogo, os campineiros tentaram levar a decisão para o quarto do set, mas esbarraram no bloqueio dos rivais estaduais, que fecharam a partida com um 21-17.

O maior pontuador do jogo, com 15 pontos, foi também o vencedor do Troféu VivaVôlei: o oposto Evandro. Logo após a partida, o atacante elogiou o time.

“Estamos numa sequência boa. Jogamos muito bem, tivemos um saque consistente, um bloqueio bom. Agora temos um período de pausa para trabalhar e voltar 100% ao campeonato”, declarou Evandro.

Outro a exaltar a terceira vitória em sequência sobre o Vôlei Brasil Kirin foi o central do Sesi-SP, Lucão. “Estamos trabalhando forte, então a vitória dá uma confiança muito grande. Está todo mundo de parabéns”, disse Lucão.

Na visão do central do Brasil Kirin, Gustavão, maior pontuador da equipe visitante, com 10 acertos, resta ao time de Campinas aproveitar a pausa da Superliga masculina para recuperar os pontos perdidos.

“Três jogos com eles em sequência foi um pouco desgastante. Agora é treinar muito nesse período sem jogos para voltar melhor”, resumiu o jogador.

Com a pausa da Superliga para a Copa dos Campeões, o Sesi-SP volta à quadra apenas no dia 30 de novembro, contra o Moda/Maringá (PR), na cidade paranaense. O Brasil Kirin terá o atual campeão da Superliga, RJX (RJ), como adversário na próxima rodada, no mesmo dia, no Rio de Janeiro (RJ).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x