Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Sesi supera Brasília em casa e encaminha quarto lugar na tabela

Foto: Lucar Dantas/Divulgação Sesi-SP

Jogando na Vila Leopoldina, nesta quinta-feira (06/03), o Sesi-SP conquistou mais uma vitória na Superliga ao derrotar o Brasília Vôlei por 3 a 0, parciais de 21-12, 21-16 e 21-19. A central Bia foi o destaque da partida. recebendo o Viva Vôlei. Ivna, com 13 pontos, foi a maior pontuadora.

O Sesi começou a partida contando com erros do time visitante e fez 3 a 0, obrigando Sérgio Negrão a pedir o primeiro tempo. Com um bom volume de jogo, o Sesi se impôs rapidamente e logo abriu 7-2 na primeira parada obrigatória.

Após o intervalo, Brasília melhorou com o crescente aproveitamento de ataque de Paula Pequeno, que passou a ser a mais acionada em quadra. Brasília chegou a diminuir para 9-6, mas logo o time passou a cometer novos erros, em especial na recepção e defesa e deu a tranquilidade que o Sesi-SP precisava para fechar o set em rápidos 21-12.

O segundo set foi mais equilibrado. Brasília conseguiu apresentar um melhor volume de jogo e assim, defendendo mais, conseguiu ficar mais próximo no placar. Porém, o time candango seguia cometendo erros e sempre esbarrando no bloqueio do Sesi, em especial no de Bia. Com melhor aproveitamento no ataque, o time da casa abriu três pontos perto do fim e conseguiu mantê-lo. No final, o Sesi fechou em 21-16.

No terceiro set, o jogo foi equilibrado pois os dois começaram a errar. Porém, os do time visitante eram mais gritantes, pois cediam pontos demais ao Sesi. Ao todo, foram 14 erros para cada lado. O Sesi chegou com tranquilidade ao match point, mas na hora H o Brasília sacou bem, o Sesi errou e perdeu três pontos. De 20-16, foi para 20-19. Após Talmo tranquilizar as coisas, o time fechou em 21-19.

Com o resultado, o time de São Paulo se mantém na quarta posição, com 47 pontos, e fica bem próximo de garantir a vantagem de jogar duas em casa nas quartas-de-final. Com a derrota, o Brasília Vôlei ainda corre risco de ficar fora dos playoffs, apesar da boa vantagem que ainda possui para o nono colocado, o Barueri. Para isso ocorrer, além de perder seus dois jogos, o Brasília precisa que o Barueri vença seus dois jogos por 3 a 0.

Na próxima rodada, o Brasília recebe o Molico Nestlé, enquanto o Sesi-SP receberá o Maranhão Vôlei

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x