Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Sesi supera São Cristóvão Saúde e mantém aproveitamento total no Paulista

Crédito: Divulgação/AASCV

Crédito: Divulgação/AASCV

Quatro vitórias em quatro jogos. Nem a empolgação do São Cristóvão Saúde, que jogava em casa e vinha de duas vitórias seguidas, a última, sobre o Pinheiros, conseguiu segurar o Sesi. O jogo que reeditou a semifinal do Campeonato Paulista feminino do ano passado teve desfecho diferente daquele mata-mata. Se, na ocasião, o time de São Caetano levou a melhor sobre a equipe da Vila Leopoldina, desta feita, o Sesi deu o troco.

 

Na noite desta terça-feira, as sesistas bateram o time da casa, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano, por 3 sets a 0 (25-22, 26-24, 25-20) e chegaram aos 12 pontos na tábua de classificação, sem nenhum set perdido até agora no Campeonato Paulista.

 

“A vitória hoje era muito importante para a sequência do campeonato, principalmente pelo jogo que vem agora. Quatro partidas com o placar de 3 a 0 faz toda a diferença, um set perdido tem muita importância na posição na tabela. Conseguimos ganhar do São Caetano, que é um time muito bem treinado, chato de jogar e agora é focar para enfrentar o Osasco”, comentou a levantadora Carol Leite, ex São Cristóvão Saúde.

 

A central Bia e a ponteira Ellen foram as maiores pontuadoras do Sesi, com 15 pontos cada uma. Soninha, do São Cristóvão Saúde, foi a anotadora máxima do jogo.

 

O próximo compromisso das meninas do Sesi será o clássico contra o Vôlei Nestlé, nesta sexta-feira (18/09), em casa, às 19h30. O São Cristóvão Saúde só voltará a entrar em quadra no dia 25, também contra o Vôlei Nestlé, mas em Osasco.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x