Search
Wednesday 5 August 2020
  • :
  • :

Sesi vence Canoas fora de casa e permanece na vice-liderança

Crédito: Fernando Potrick/Gama

 

O Sesi precisou de quatro sets para bater o Lebes/Gedore/Canoas, neste sábado, pela segunda rodada do returno da Superliga. Em Canoas, o time da Vila Leolpoldina venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25-19, 18-25, 25-17, 25-22. O resultado garantiu a equipe paulista na segunda posição da tabela, com 32 pontos, e pode ter custado o sexto lugar ao time gaúcho, que pode ser ultrapassado pelo JF Vôlei, que enfrenta o Sada Cruzeiro à noite.

 

O time paulista levou larga vantagem nas anotações de ataque (59 a 41). O oposto Théo, que assinalou todos seus 20  pontos no duelo em ataques, foi o principal pontuador do Sesi e da partida, seguido do central Lucão, com 16 pontos no total, e do ponta Douglas Souza, com 13. Murilo, de volta ao time titular, obteve nove acertos. O levantador Bruno ganhou o VivaVôlei. Pelo Canoas, o ponteiro Alisson fez 13 pontos, o central Giovanni, 12, e o ponta Gabriel, dez.

 

Na semana que vem, o Sesi vai disputar as finais da Copa Brasil, enfrentando a Funvic/Taubaté, quinta-feira, pelas semifinais. A equipe de Taubaté também será o próximo adversário do Canoas, no sábado, 28, pela terceira rodada do returno da Superliga.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x