Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Sesi vence e encara o Boca na semi. Molico pega time do Peru

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

O Sesi-SP será o adversário do Boca Juniors e o Molico Osasco enfrenta o Liga Nacional do Peru. Assim ficaram definidas as semifinais do Sul-Americano de Vôlei com a vitória do Sesi-SP sobre o time peruano por triplo 25-18.

Apesar do placar, a partida não fácil para o Sesi-SP. A equipe viu durantes os dois primeiros sets as peruanas sempre na cola e no terceiro, chegaram a perder por 15-13 e foram virar após Talmo promover a inversão. Sem Ju Costa, que novamente sentiu ma lesão, o Sesi contou com Dayse, anotadora de 18 pontos, para vencer o duelo.

Pelo time do Peru, que marcou 7 pontos de bloqueio, Angela Leyva fez 14 pontos.

Sobre a partida, Dani Lins realmente confirmou que a partida foi a mais difícil do Sesi. “Foi o jogo mais difícil. O placar disse tudo. Sabiamos que seria um jogo difícil, pois conheciamos algumas meninas da seleção do Peru. Sabíamos que seria jogo duro e ainda bem que saímos com a vitória”.

Com o atraso da programação, o Sesi pode assistir um pouco de seu rival, o Boca. Para Dani, o time argentino tem alguns perigos que o Sesi deve se atentar. “O saque delas é muito bom. Elas não erram. Elas tocam muito no bloqueio, exploram muito. Então temos que ter atenção com todos os fundamentos”

A programação das semifinais aponta neste sábado às 17 horas Sesi x Boca e às 19 horas, Molico x Liga Nacional.

Vejam as fotos de Sesi x Liga Nacional

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x