Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Sesi vence e está na final do Paulista

Crédito: Fábio Barbosa/Concilig Vôlei Bauru

Crédito: Fábio Barbosa/Concilig Vôlei Bauru

O Campeonato Paulista feminino de Vôlei já conhece seu primeiro finalista. Na tarde deste sábado, o Sesi recebeu o Concilig/Vôlei Bauru, no Ginásio da Vila Leopoldina, e não deu chance ao time visitante. As sesistas venceram por 3 sets a 0 (25-16, 25-16, 25-20) e, agora, aguardam as adversárias, que saem do jogo entre Vôlei Nestlé e São Cristóvão/São Caetano.

 

O Sesi entrou em quadra com Carol Leite, Sabrina, Jaqueline, Ellen, Fabiana, Bia e Michele – Pri Heldes e Andréia entraram no decorrer da partida. O Concilig Bauru foi escalado com Camila Adão, Bruna, Fernanda Isis, Carol, Mari Casseimiro, Nayara Félix e Andressa – Ana Tiemi, Fernanda Melo, Natiele, Mari Helen e Alana também participaram do confronto.

 

A central Fabiana, com 11 pontos, e a ponteira Ellen, com dez, foram as maiores anotadoras do Sesi na partida. Pelo lado interiorano, a oposta Bruna e a ponteira Mari Cassemiro marcaram 11 pontos cada uma.

 

No primeiro set, o Sesi abriu 10 a 5 no placar, quando permitiu o empate em 11 a 11. Mas, ainda antes do segundo tempo técnico, o time retomou o controle do placar e venceu com tranquilidade. No segundo, o time de Bauru não conseguiu levar o equilíbrio da parcial para além da primeira parada técnica, quando perdia por 8 a 7 e viu o Sesi se distancia e abrir 18 a 11. O set final parecia que seria o mais fácil, já que as anfitriãs venciam por 16 a 7. O Concilig Bauru conseguiu encostar no marcador, deixá-lo em 20 a 22, mas três pontos consecutivos do Sesi fecharam o jogo.

 

“Hoje a equipe não entrou em quadra”, disse o técnico bauruense, Chico dos Santos. “Jogamos muito abaixo do potencial que temos e apresentamos ao longo do campeonato. Nossa recepção não funcionou em nenhum set e esse será o principal fundamento que terei de trabalhar com elas para a estreia na Superliga”, avaliou o treinador.

 

A partida que decide o outro finalista será disputada neste domingo, às 11h, pelo horário de Brasília, em Osasco. Se o Vôlei Nestlé vencer, conquista a vaga. O São Cristóvão/São Caetano precisa vencer a partida para levar a disputa ao golden set. A final será disputada em dois jogos, marcados para os dias 22 e 25 deste mês.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
manu

siceramente não entendo, a natiele foi brilhante no primeiro jogo…e agora ficou no banco, coisas de técnico, que por sinal e muito exagerado nos pedidos de tempo, grita, gesticula agita… já basta o Bernadinho.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x