Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Sesi vence em Santa Catarina e soma segundo triunfo

Nesta terça-feira (28.11), jogando fora de casa, a equipe do Sesi-SP conquistou sua segunda vitória na Superliga ao derrotar a equipe de Rio do Sul por 3 a 0, parciais de 25/11, 26/24 e 25/23, em 1:29 de jogo. As maiores pontuadoras do jogo foram as opostas Elisângela, do Sesi, e Neneca, do Rio do Sul, com 15 pontos. 
 

O jogo em si apresentou grandes variáveis. O primeiro set foi dominado pelo time paulista, que rapidamente fechou com larga vantagem. No segundo, Rio do Sul chegou a estar a frente do placar mas sofreu a virada no final, enquanto no terceiro, apesar da apertada vantagem, o Sesi se manteve sempre a frente para vencer o jogo.
 

O Sesi volta a quadra na próxima sexta-feira, em duelo de invictos contra o Banana Boat/Praia Clube em Uberlândia. Já Rio do Sul receberá o Vôlei Amil.
 

Rio do Sul: Elis (14), Neneca (15), Ananda (2), Wime (6), Edna (6), Camila Paracatu (4) e a líbero Ju Odilon. Entraram: Flavinha (0), Claudia (1) e Vanessa (0). Técnico: Rogério Portela
 

Sesi: Fabiana (12), Elisângela (15), Dani Lins (2), Ingrid (8), Sassá (5), Bia (4) e a líbero Verê. Entraram: Suelle (1), Carol Albuquerque (0) e Tandara (2). Técnico: Talmo de Oliveira

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x