Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Sesi vence Funvic/Taubaté fora de casa e se aproxima da final da Superliga masculina

Centrais do Sesi brilharam no interior paulista (Foto: Divulgação/Sesi)

Centrais do Sesi brilharam no interior paulista (Foto: Divulgação/Sesi)

O fato de jogar com uma barulhenta torcida contra não foi problema para o Sesi na noite deste sábado (21). Encarando o Funvic/Taubaté pela primeira partida da semifinal da Superliga masculina de vôlei, o time do técnico Marcos Pacheco conquistou um importante resultado ao fazer 3 sets a 1, parciais de 25-21, 27-25, 28-30 e 25-19.

Caso essa vitória se repita no duelo programado para o dia 31 de março, o Sesi alcançará a decisão pela segunda temporada consecutiva – no ano passado, o time foi derrotado na final pelo Sada Cruzeiro, que, aliás, venceu o Minas na outra semi e também está a apenas um outro triunfo do último estágio da briga pela taça.

O brilho do Sesi no interior paulista esteve com os centrais: juntos, Riad (19) e o MVP Lucão (19) somaram 38 pontos. Cada um deles fez mais pontos que Lorena, o “matador” do Taubaté, que colocou 18 bolas no chão. O oposto, aliás, deixou escapar a tensão da noite em um desentendimento com o companheiro Lipe.

No fim, valeu a eficiência e concentração do Sesi nos momentos decisivos. A exceção ficou por conta da terceira parcial, mas nem a chance desperdiçada de fechar o jogo abalou os paulistanos, que trataram de garantir a vitória na sequência, sem se arriscar no tie-break.

Ao todo, o Taubaté cedeu 34 pontos em erros contra 28 do Sesi. No bloqueio, um show da equipe vermelha: 19, dez a mais que os rivais.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x