Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Sesi vence mais uma em sua passagem pelo Rio de Janeiro

 13/12/11 – A equipe feminina do Sesi-SP venceu na noite desta quarta-feira (13/12) as comandadas pelo técnico Chicão. Foram dois jogos no Rio, um na capital com uma vitória surpreendente na estreia por 3 sets a 0 contra o Unilever, placar que se repetiu nesta rodada contra o Macaé. As parciais da partida foi 23-25, 20-25 e 17-25, no ginásio do Juquinha.

"); // -->

 

A maior pontuadora da equipe foi Talita, do Macaé, com 14 pontos. A sensação da equipe paulista, a infanto Gabi entrou de titular apenas no último set no lugar de Soninha e marcou quatro pontos. Soninha, aliás, que foi a maior pontuadora do Sesi com 12 acertos.

Marina Daloca, no entanto, foi eleita a melhor da partida e levou o troféu Viva Vôlei. A central marcou 10 pontos, sendo três em bloqueios. Pelo Macaé, a experiente Edna voltou às quadras após mais de um mês em tratamento no quadril. A jogadora entrou no decorrer do último set.

O Sesi volta a jogar nesta sexta-feira, 16/10, no ginásio Milton Feijão, em São Caetano do Sul, contra o São Caetano, às 20h. No mesmo horário, Macaé receberá novamente no ginásio do Juquinha a equipe do Usiminas/Minas.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x