Search
Saturday 24 October 2020
  • :
  • :

Sesi vence Maringá e larga na frente nas quartas de final

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

O Sesi-SP começou com vitória no playoff melhor de três das quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei 14/15. A equipe da capital paulista superou, neste sábado (07/03), o Ziober Maringá (PR) por 3 sets a 0 (25/22, 25/19 e 25/23), em 1h52 de jogo, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

 

O ponteiro Lucarelli, do Sesi-SP, teve atuação segura e ficou com o Troféu VivaVôlei. O atacante ainda foi o maior pontuador do confronto, com 12 acertos. O oposto Theo e o central Lucão também pontuaram bem, com 12 pontos cada. Pelo lado do Ziober Maringá quem mais pontuou foi o oposto Rivaldo, com nove acertos.

 

Ao final do confronto, o ponteiro Lucarelli falou sobre o resultado e o próximo duelo em Maringá.

 

“Estamos com a confiança maior para o próximo jogo em Maringá depois da vitória de hoje. Pelas parciais dá para ver que o jogo foi parelho. Conseguimos a vantagem, mas sabemos que nada está decidido. O Ziober Maringá vai jogar em casa e eles terão um grande apoio da torcida. Temos que seguir focados e treinando forte”, disse Lucarelli.

 

Pelo lado do Ziober Maringá, o líbero Tiago Brendle lamentou a derrota, mas garantiu que o foco já está no próximo jogo.

 

“Não foi o resultado que esperávamos, mas as parciais mostram que foi um jogo equilibrado. Temos uma semana para ajustar o nosso jogo e diminuir o número de erros que tivemos, que não podem acontecer”, afirmou Tiago Brendle.

 

As duas equipes voltarão à quadra no próximo sábado (14/03), às 21h30, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR). O SporTV transmitirá ao vivo. Em caso de mais um resultado positivo do Sesi-SP, a equipe da capital paulista estará classificada para a semifinal. Se o Ziober Maringá levar a melhor, a decisão irá para o terceiro confronto.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x