Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Sesi vence, mas quem sai comemorando são as colombianas

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

O Sesi-SP fez o seu papel e venceu o Universidad Politecnica da Colombia por fáceis 3 a 0 (25-9, 25-9 e 25-6) na estreia do Sul-Americano 2014.

Com Ju Costa de volta a equipe e se dando ao luxo de poupar Fabiana e Dani Lins duranteo jogo, Talmo de Oliveira viu seu time jogar sem dificuldades e fazer as parciais mais tranquilas da noite.

Ao fim do jogo, Talmo elogiou a postura do time. “Mais importante do que vencer, foi a postura do time, que independente do nível do time rival, jogou com seriedade e fez o que foi pedido”. O treinador também falou que para a sequencia do torneio, o importante é o time chegar forte nas semifinais. “Não temos planejamento para poupar ninguém. Queremos chegar nas melhores condições possíveis nas semifinais e final.”

Apesar da vitória do Sesi, quem saiu cantando e dançando foram as colombianas. Após ganharem a simpatia da torcida de Osasco, as jogadoras comemoravam cada ponto como se fosse o último e ainda ouviram os torcedores cantarem “Poli, Poli” em referencia ao time.

Confira a galeria de imagens do jogo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x