Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Sesi vence Montes Claros, mas fica na segunda posição

Foto: Divulgação

Serginho recebeu o Viva Vôlei em Montes Claros

O Sesi-SP chegou a última rodada ainda sonhando com a liderança da primeira fase, mas teve que se contentar com a segunda posição. Mesmo vencendo o Montes Claros fora de casa por 3 a 1 (17-21, 21-14, 21-17 e 21-19), a vitória do Sada Cruzeiro não ajudou o time.

Precisando vencer para sonhar com a liderança, o time de SP tomou um susto perdendo o primeiro set, onde o time cometeu incríveis 10 erros contra 4. No segundo set, o time começou a jogar e aí não deu mais chances para o rival. Evandro fez 21 pontos e foi o maior pontuador da partida. O Viva Vôlei ficou para o líbero Serginho.

Em segundo, com 55 pontos, o Sesi terá um rival paulista nas quartas: o São Bernardo. Já o Montes Claros, com a derrota, terminou a Superliga em último lugar, com 19 pontos, por conta da vitória do Taubaté. 

Durante a semana, foi divulgada a informação de que o presidente Paulo Martins declarou que a torcida não precisaria se preocupar com o rebaixamento, pois a CBV teria garantido o projeto na primeira divisão também para o próximo ano. O Montes Claros é oriundo do Monte Cristo, de Góias, campeão da Superliga B da temporada passada e que quase não disputou a competição por problemas financeiros.

Segundo a CBV, os times que ficarem entre nono e 12º terão que disputar uma repescagem para disputar a Superliga 2014/2015, com 12 clubes, sendo que oito vagas serão para os classificados aos playoffs e uma para o campeão da Superliga B.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x