Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Sesi vence São Bernardo e retoma liderança da SL Masculina

Foto: Everton Amaro

Na noite desta quarta-feira (08/01), no fechamento da terceira rodada do returno, o Sesi-SP alcançou a 14ª vitória na Superliga ao passar em casa pelo São Bernardo por 3 a 0, parciais de 21-19, 21-19 e 21-15.

No jogo marcado por muito erros (foram 20 do Sesi contra 18 do São Bernardo), o destaque ficou para Evandro. Maior pontuador do jogo com 18 acertos, o atleta do Sesi recebeu o Viva Vôlei.

Com Murilo entre os titulares, o Sesi encontrou dificuldades diante do bom saque e do bloqueio do rival, que marcou nove pontos. Agressivo, o Sesi cometeu a maioria de seu erros em invasões, toques na rede e dois toques. Porém, a força do ataque prevaleceu, pois além de Evandro, Lucarelli pontuou bem, com 10 acertos. Outro ponto positivo do Sesi foi o saque, que teve seis aces.

Com a vitória,  o Sesi retoma a liderança da Superliga, agora com 37 pontos contra 35 do Sada Cruzeiro. No próximo sábado (11/01), o time da indústria vai ao Rio enfrentar o Voltaço. Já São Bernardo, em oitavo com 14 pontos, recebe o Sada Cruzeiro em casa, no mesmo dia.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x