Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Sesi vence São Bernardo e semifinais da Superliga Masculina estão definidas

Foto: Divulgação

Estão definidas as semifinais da Superliga Masculina 2013/2014. O Sesi-SP confirmou a última vaga ao eliminar o São Bernardo fora de casa por 3 a 1, parciais de 18-21, 21-13, 21-15 e 21-15. Assim, sem a necessidade dos terceiros jogos, já estão definidos os duelos da próxima fase.

O Sesi-SP será adversário do Vôlei Brasil Kirin, e do outro lado, Sada Cruzeiro e Minas fazem outro duelo de equipes do mesmo estado.

No jogo desta sexta-feira, a impressão era que o Sesi, time de melhor campanha, iria encontrar a mesma dificuldade que teve no primeiro jogo em casa diante do São Bernardo.

Empolgados pelo apoio de quase quatro mil pessoas no Adyb Moises Dib, o São Bernardo se aproveitou da ausência de Evandro no time do Sesi, que se recuperando de uma cirurgia no dedo minimo, não foi relacionado. Quem também ficou de fora, mas no banco, foi Murilo. Tendo que se acertar em quadra, o Sesi foi ficou para trás no placar, mesmo começando bem, e foi derrotado no primeiro set.

A partir da segunda parcial, não teve jeito. O Sesi se impôs e tomou conta do jogo. Lucarelli chamou a responsabilidade de rodar bolas e fez 15 pontos, sendo o maior pontuador do jogo.

A partida marcou o encerramento da carreira de Joel. Aos 40, o ponta do São Bernardo, com passagens pela seleção, pendurou as joelheiras.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x