Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Sesi Vôlei Bauru bate São Paulo/Barueri no tie-break

Foto: Flávio Costa

O Sesi Vôlei Bauru conquistou a quarta vitória consecutiva na Superliga Banco do Brasil 2020/2021 ao vencer o São Paulo/Barueri por 3 a 2 (25/23, 20/25, 25/19, 20/25 e 11/15), nesta sexta-feira (20), na casa do adversário. A partida foi válida pela quarta rodada da competição. Agora, as comandadas de Rubinho chegaram aos 11 pontos na tabela.

O próximo desafio será o clássico paulista contra o Osasco São Cristóvão Saúde, nesta terça-feira (24), às 19h, no ginásio José Liberatti, com transmissão ao vivo pelo Sportv 2.

Rubinho reconheceu o desempenho bastante irregular da equipe no duelo, que marcou o retorno de Polina Rahimova, recuperada da Covid-19 e que contribuiu com 21 pontos. “Tivemos muitos altos e baixos e o Barueri teve um volume defensivo muito bom, incomodando nosso ataque, mas conseguimos equilibrar as ações, especialmente no quarto e quinto sets, e minimizar os erros que estavam muito altos”, analisou o treinador.

Já a ponteira Suelle destacou o poder de recuperação da equipe diante das muitas dificuldades enfrentadas no confronto. “Sabíamos que jogar contra Barueri seria um jogo muito difícil, principalmente pela velocidade que elas imprimem. É uma equipe muito jovem que vem fazendo ótimos jogos contra adversários difíceis. Começamos bem, mas deixamos cair o ritmo no segundo e terceiro sets. Mas mostramos que temos força para nos recuperarmos e aguentarmos bem até o quinto set e isso será muito importante para avaliarmos já pensando na próxima partida contra o Osasco”, ressaltou.

VivaVôlei

Tifanny, que marcou 15 pontos, foi escolhida a melhor do jogo




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x