Search
Wednesday 20 January 2021
  • :
  • :

Sesi Vôlei Bauru busca novo triunfo diante do Fluminense

Rubinho alerta para o adversário. (Foto: Marcelo Ferrazoli)

O SesiVôlei Bauru volta à quadra pela Superliga Banco do Brasil 2020/2021 para enfrentar o Fluminense nesta segunda-feira, 16, às 21h30, no Rio de Janeiro, em confronto que marca a abertura da terceira rodada da competição. Para acompanhar, o torcedor deve adquirir o acesso via TV NSports (https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/).

Após as vitórias contra o Pinheiros e o Curitiba nas duas primeiras rodadas, Bauru busca o terceiro triunfo consecutivo para se manter invicto e na parte de cima da tabela em que ocupa, atualmente, a sexta colocação pelos critérios de desempate.

A equipe vem de um duelo desgastante fisicamente e emocionalmente diante do Curitiba, no último sábado, e poderá fazer apenas um treino no Rio de Janeiro – na manhã do dia do jogo – antes de encarar as cariocas. Por isso, o técnico Rubinho fala em analisar o desempenho da equipe contra as paranaenses e também recuperar as energias.

“Temos de analisar nosso jogo contra o Curitiba e nos prepararmos taticamente para o Fluminense. Também temos de nos recuperar, pois o confronto contra o Curitiba exigiu muito mentalmente e fisicamente. Mas isso é da competição, pois teremos essa sequência de jogos aos sábados e segundas algumas vezes e temos de nos adaptar. Mas é importante agora analisarmos o que fizemos contra o Curitiba e temos totais condições de nos reorganizarmos”, ressaltou.

Polina 

A oposto azeri Polina Rahimova segue recuperando-se do coronavírus e é desfalque certo para enfrentar o Fluminense. A atleta passa bem, cumpre período de quarentena de 10 dias, conforme os protocolos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), e permanece em isolamento.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x