Search
Tuesday 19 January 2021
  • :
  • :

Sesi Vôlei Bauru comemora novo triunfo

Foto: Vinicius Oliveira Lino @viniciusoliveiralinoo

O Sesi Vôlei Bauru conquistou a quinta vitória na Superliga Banco do Brasil 2020/2021 ao vencer o São José dos Pinhais/AIEL por 3 a 0 (27/29, 17/25 e 16/25), nesta sexta-feira (28), na casa das adversárias. Com o resultado, a equipe paulista chega aos 14 pontos e se mantém no grupo das quatro melhores classificadas.

O próximo desafio será contra o Itambé/Minas, na próxima quarta-feira (2), às 21h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, com transmissão ao vivo pelo Sportv 2.

As maiores pontuadoras do SESI Vôlei Bauru no confronto foram a oposto Polina Rahimova, com 18 pontos, a ponteira Tifanny, que fez 14. A azeri também deixou a quadra com mais um troféu VivaVôlei.

Para a levantadora Dani Lins, o resultado serviu para levantar a moral da equipe após a derrota da rodada passada. “Precisávamos fazer um jogo bom para tirar aquele marasmo do desempenho contra o Osasco. Começamos com dificuldades, com elas sempre à frente, mas conseguimos reverter. A Polina também fez uma bela partida e vimos que precisamos de todo mundo. A Fe Isis e a Vanessa também entraram e foi um jogo para voltarmos a ganhar moral”, ressaltou a levantadora.

Já o técnico Rubinho destacou o saque da equipe como o principal diferencial para a conquista da vitória. “Tivemos um primeiro set muito difícil, com a equipe adversária jogando muito bem, com muito volume defensivo. Estávamos bem também, mas elas conseguiram neutralizar nossos ataques e passar melhor, mas conseguimos equilibrar no final do set, impondo mais agressividade no saque e com o ataque funcionando bem. Depois o jogo ficou mais tranquilo, quando conseguimos nos impor muito devido ao saque, cujo peso fez muito efeito e não as deixou jogarem muito. Isso para nós é fundamental e é nosso caminho para frente. Também conseguimos jogar melhor no ataque hoje”, analisou o treinador.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x