Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Sesi Vôlei Bauru confirma a permanência de Adenízia

Foto: Priscila Nóbrega

Após sua estreia no Sesi Vôlei Bauru no segundo turno da Superliga Banco do Brasil 2019/20, a central Adenízia renova com a equipe paulista e segue no time para a próxima temporada, que contará com atletas renomadas no mercado brasileiro e internacional, seguindo sob o comando do treinador Anderson Rodrigues.

Com 1.87 m e 33 anos, Adenízia é natural de Governador Valadares, MG, e teve o primeiro contato com o vôlei aos nove anos de idade. Após passagem por CNEC (ES) BCN/Bom Jesus (SC), a central foi para o Osasco, equipe que defendeu por mais de 16 anos e onde conquistou inúmeros títulos, até se transferir pela primeira vez para Europa e encarar a experiência do voleibol italiano no Savino del Bene Scandicci.

A jogadora defende a seleção brasileira desde o início da década de 2000, conquistando o Sul-Americano Sub-18 em 2002. Dez anos depois, sagrou-se campeã olímpica com a Seleção Adulta, em Londres.

Adenízia ressaltou a importância de voltar para o Brasil, após anos atuando no voleibol italiano. “Estou muito feliz por ter fechado no Sesi. Agora sim me sinto parte dessa família, foi tudo muito rápido na temporada passada e fiquei pouco tempo com a equipe antes da pandemia. Não vejo a hora de começar logo e dar um meu melhor para ajudar minhas companheiras a alcançar todos os objetivos dessa temporada e obrigada Bauru e toda equipe do Sesi Bauru por me receber tão bem”, destacou.

É muito bom continuar com a @adenizia05 né galera ?

Publiée par Sesi Vôlei Bauru sur Mercredi 15 juillet 2020




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x