Search
Saturday 16 January 2021
  • :
  • :

Sesi Vôlei Bauru confirma contratação de Edinara

Divulgação

A ponteira/oposto Edinara é o novo reforço do Sesi Vôlei Bauru para a temporada 2018-2019. Com 1,84 m e 22 anos, a jovem atleta vai se integrar ao elenco da nova equipe do voleibol nacional que já conta também com as centrais Valquiria e Andressa Picussa, a oposto Tifanny, as ponteiras Palacio e Gabi Candido e a levantadora Naiane.

Natural de Anchieta (SC), Edinara Brancher iniciou sua trajetória no voleibol catarinense e já teve passagens pelo São Cristovão Saúde/São Caetano e Hinode/Barueri, onde disputou a última temporada e foi vice-campeã paulista.

Depois de se destacar em seleções brasileiras de base, onde conquistou bronze na disputa do Mundial Sub-18, em 2013, e a prata no Sul-Americano Sub-18, em 2012, Edinara foi convocada para defender a seleção adulta e participou das campanhas campeãs do Torneio de Montreux e do Grand Prix, no ano passado.

Segundo Edinara, a montagem de uma equipe competitiva foi o principal fator que a fez optar pelo acerto com o Sesi Vôlei Bauru. “Sesi e Vôlei Bauru sempre foram destaques no voleibol e, agora com estas duas grandes forças unidas, é claro que vai ser mais especial atuar representando-os, pois vão esperar muito desta equipe. Confio bastante no elenco que está sendo formado, na nova comissão técnica e, com essa nova oportunidade e a experiência que tive na temporada passada no Barueri ao lado do Zé Roberto (Guimarães, técnico), acredito que vou poder contribuir e também agregar muito no meu crescimento. Vai ser um ótimo desafio”, analisa a atleta.

A oportunidade de trabalhar com o técnico Anderson Rodrigues também foi outro ponto lembrado por Edinara. “A conversa que tive com os dirigentes e o técnico antes de decidir foi importante. Aliás, trabalhar com o Anderson foi um dos fatores. Ele é um cara da nova geração de técnicos e tem feito um ótimo trabalho. Meu papo com ele foi muito bom”, destaca.

Por essas razões, a nova ponteira/oposta do Sesi Vôlei Bauru crê em temporada com ótimos resultados. “Tenho certeza que nossa equipe vai alcançar excelentes resultados. As expectativas sempre são as melhores, mas vai depender do decorrer da temporada e de como o time vai se comportar ao longo dos confrontos e treinamentos. Espero termos bons resultados em todos os campeonatos que vamos ter pela frente, crescer ainda mais como atleta e poder ajudar o time a alcançar todos os objetivos da temporada. Estou muito feliz em poder atuar pela equipe e espero retribuir todo o carinho dentro das quadras”, conclui a jogadora.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
29 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro 2

Coitada, vai ser banco de um xy!!!

xanxere

Vai procurar trabalho vagabundo ao inves de ficar escrevendo merda

Torcida,do Cruzeiro é criminosa

Doente mental

LÍNGUA VENENOWSKI

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE TODO MUNDO ABANDONANDO O TIME DO ZÉ AAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF TÁ QUE NEM O TIMECO DAS FALIDAS DE NARIZ EMPINADO…….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ALIÁS, QUE DIA SERÁ A MISSA DE 1 MES DOS EX OSASCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE TOQUEM A MARCHA FÚNEBRE

Gala

tá mal informado titanic vai se afundar viado se mata

Leidiane Borges

Edinara é um diamente bruto a ser lapidado. Não entendo até hoje o Zé tirar ela das titulares de Barueri, ela vinha jogando muinto bem , e ele vai e me tira a menina, ele não soube aproveitar a Edinara, as pontas do Barueri todas quinando e ele nem tenta colocar Edinara ou a polonesa na ponta, Sorte e força para a Edinara , ela merece, sou sua fá, vc é humilde e guerrera.

Renato

Alguém tinha que virar pro Zé Roberto e falar: “Você não tem poder pra isso.Deixa de ser burro!!”

Impressionante como esse asno não sabe lapidar jogadoras como o Bernardo faz! Se não aprendeu até hj, nunca mais…

renato

Eu tb nao entendi, ele poderia ter mexido no time no jogo contra Osasco. Suellen nao viarava, ele poderia ter testado Edinara na ponta e a Jaque cobrindo o fundo. Falta coragem pro Ze, por isso perdemos nas Olimpiadas para a China, foi falta de ousadia

Tchau Flopzeiro

kkkkkkkkkkk esse Renato não bate bem mesmo, deve ser o medo da Torcida Homofobica do Cruzeiro descobrir que esse senhor enrustido é bicha velha que paga mendigo pra dar um trato nele gordo feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mal comido mal humorado mal amado solitario maluco vive de inventar mentiras, um criminoso igual a torcida homofobica de falvelados do cruzeiro que nunca mais ganha porra nenhuma porque saiu quem carregava essa bosta nas costas

xanxere

ele Renato falando com ele mesmo com varios fakes pra denegrir a imagem de Ze Roberto um vitorioso, que trouxe alegria ao Brasil em tres Olimpiadas.
Quem é voce Renato pra falar de ZRG? Vai lavar essa boca imunda palhaço vagabundo, um ze ruela que vive de bolsa familia, já ouviu falar em trabalhar? Vai arrumar atividade seu lixo.

Acha que ninguém sabe que é voce com varios nomes escrevendo merda do Ze Roberto ?

Silas Theo

Eu sinceramente não entendo a mentalidade das jogadoras brasileiras, falta ambição e ganancia pra crescer. Ng prova que é bom no banco, ng chega na seleção, entrando em inversão. Eu no lugar dela, só fechava com time pra ser titular, nem que fosse no Valinhos, agora se o objetivo é ganhar $$$ que fique no banco msmo. Odeio desmerecer as jogadoras como a maioria faz, mas isso é BURRICE literalmente, Tiffany e a Cubana são titulares, ela vai brigar com Vanessa que passa mais que ela pela outra ponta? Ou ser reserva de Tiffany? Eu não admito, jogadoras como ela,… Ler mais »

Gyzah

Eu também não entendo. Acho que grande parte pensa no $, fazer o ‘pé de meia’, para depois pensar na completa realização como atleta. Na vdd, no Brasil, os times grandes, quando veem uma revelação de algum time de menor investimento, no final da temporada, vão e tiram-na para na temporada seguinte colocar em seus bancos de reservas. Raramente, estas revelações serão titulares nestes times grandes. Ex.: A Gabi, ex Sesc e agora contratada pelo Minas, fez uma baita temporada com o Mackenzie. Oq o Rio de janeiro fez? Foi lá e contratou a menina p colocar no banco. Em… Ler mais »

KKKKKKKKKKKK

o palhaço falando com ele mesmo com vários fakes
🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴
🌴🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌴
🌴🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌴
🌴🌺🌺🌴🌴🌴🌴🌴
🌴🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌴
🌴🌺🌺🌴🌴🌴🌴🌴
🌴🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌴
🌴🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌴
🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴
🌴🌺🌺🌴🌴🌺🌺🌴
🌴🌺🌺🌺🌴🌺🌺🌴
🌴🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌴
🌴🌺🌺🌴🌺🌺🌺🌴
🌴🌺🌺🌴🌴🌺🌺🌴
🌴🌺🌺🌴🌴🌺🌺🌴
🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴
🌴🌴🌴🌴🌺🌺🌴🌴
🌴🌴🌴🌴🌺🌺🌴🌴
🌴🌴🌴🌴🌺🌺🌴🌴
🌴🌴🌴🌴🌺🌺🌴🌴
🌴🌺🌴🌴🌺🌺🌴🌴
🌴🌺🌺🌺🌺🌺🌴🌴
🌴🌴🌺🌺🌺🌴🌴🌴
🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴
🌴🌴🌺🌺🌺🌺🌴🌴
🌴🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌴
🌴🌺🌺🌴🌴🌺🌺🌴
🌴🌺🌺🌴🌴🌺🌺🌴
🌴🌺🌺🌴🌴🌺🌺🌴
🌴🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌴
🌴🌴🌺🌺🌺🌺🌴🌴
🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴
🌴🌺🌺🌴🌴🌺🌺🌴
🌴🌺🌺🌴🌴🌺🌺🌴
🌴🌴🌺🌺🌺🌺🌴🌴
🌴🌴🌴🌺🌺🌴🌴🌴
🌴🌴🌴🌺🌺🌴🌴🌴
🌴🌴🌴🌺🌺🌴🌴🌴
🌴🌴🌴🌺🌺🌴🌴🌴
🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴
💎💎💎💎💎💎💎
🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆
🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆
💎🏆🏆🏆🏆🏆💎
💎💎🏆🏆🏆💎💎
💎💎💎🏆💎💎💎
💎💎💎🏆💎💎💎
💎💎💎🏆💎💎💎
💎🏆🏆🏆🏆🏆💎
💎💎💎💎💎💎💎
Hilário

Jeema Simmons

Todo mundo saindo de Barueri

Renato

Sempre acontece a mesma coisa em times do arrogante zé das coves…todo mundo doido pra entrar no inicio do projeto…depois que passa a temporada ou o time acaba ou tem debandada geral kkkkk

Gala

A Renata Talleas bicha mineira enrustida mooorrrreeee de medinho da torcida do Cruzeiro descobrir que ela paga mendigo embaixo da ponte pra dar um trato nesse senhor velho feio gordo 😙😭😙😭😙😭 kkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKK

Torcida criminosa homofobica do Flopzeiro sem Leal é um nada , tomou? Tchau Favelazeiro
👍👍👍👍👍👍

Tchau Flopzeiro

jeemo simon deixa de ser burro viado olha as contratações do Barueri, não tem tanta grana mas chegou entre os top 5 na estreia, deixa de ser mentiroso invejoso seu monte de merda doente mental

TITANIC 100 ANOS

TINHA ESPERANÇAS QUE CONTINUASSE EM BARUERI. DEVERIA SE TORNAR PONTEIRA A EDINARA SÓ ASSIM TERIA MAIS OPORTUNIDADE.

Zhuttinha

Ficar no banco pra Tiffany? O mesmo que a Lorena e Paula fizeram? Que boba….deveria ir pra um clube menor e ser titular

viagem Lok

verdade, sem chance dela pegar a vaga daquele oposto q mede 1,94m tem impulsão, força e resistência d homem, não pega a vaga dele nunca Edinara vai ser improvisada d ponteira, ser mais uma Rosamaria Feito Lorenne e Paula, foi 1 tiro no pé..tá tão nova jogando bem melhor como oposta foi mto besta e faltou assessoria pra ela, poderia muito bem ter voltado pro sao caetano ou até mesmo ir pro pinheiros essas meninas mais novas estão sendo muito mal assessoradas, querem começar estourando em time com alto investimento, ainda mais competindo com um jogador masculino…ngm começa d cima… Ler mais »

Vania Aquino

Lok deve ser de louco so’ pode? Engole teu preconceito, se retire na tua insignificância e moeda o cotovelo. Retardado mental. Escreve um texto enorme e fala so’ merda. Vc late, aliás caga pela boca e a Tifanny joga. Rasga o cu recalcado. Que pena de vc…

Pedro 2

ótimo comentário, viagem lok. Não dê importância para esses subprodutos da educação pífia brasileira

Gala

”’otimo comentario”’ kkkkkkkkkkkkkkkkk ele se auto elogiando com varios nomes que doido maluco vai se tratar camaradinha voce nao bate bem, invejoso mentiroso doidão

Ricardo

A Edinara não é oposta que vai ser improvisada na ponta. Na realidade ela é uma ponteira que joga também como oposta.

Ana Celia

Antes de tudo, não duvide da capacidade das pessoas. Ela irá ser primeiramente treinada, observada, capacidade todos nós temos, com certeza com ela não é diferente. É uma oportunidade para ela, Existe a ponteira de passe e a de ataque. Vamos desejar boa sorte a ela, que se desenvolva ainda mais.

Nazaré Tedesco

Verdade, super concordo !

LÍNGUA VENENOWSKI

GGGEEEEEEEEEEENTEEEEEE É CADA BARANGA QUE APARECE POR AQUI………..

KKKKKKKKKKKK

Boba é você viado burro mal amado mal comido gordo velho feio. 😂😅👧 cala a boka

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x