Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Sesi Vôlei Bauru e Osasco São Cristóvão Saúde em novo encontro nesta quinta-feira (29)

Foto: Marcelo Ferrazoli/SESI-SP

O Sesi Vôlei Bauru volta à quadra nesta quinta-feira (29), às 21h30, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), onde inicia a disputa do Troféu Super Vôlei Banco do Brasil 2020. E terá pela frente o Osasco São Cristóvão Saúde, em duelo que reeditará a final do Campeonato Paulista, com transmissão ao vivo pelo SporTV2.

A competição reúne os oito melhores classificados da Superliga 2019-2020, edição encerrada após a fase classificatória em virtude da pandemia do coronavírus. As equipes se enfrentarão em jogos eliminatórios obedecendo o sistema de cruzamento olímpico.

Desta forma, Bauru, quarto colocado na fase classificatória da Superliga 2019-2020, encara o Osasco/São Cristóvão Saúde (5º colocado) em duelo válido pela segunda rodada. O vencedor deste confronto enfrentará na semifinal o ganhador de Dentil/Praia Clube (1º colocado) x Curitiba Vôlei (8º colocado), que se enfrentam, também no dia 29/10, às 19h.

O treinador Anderson Rodrigues descarta qualquer clima de “revanche” diante do rival que lhe venceu na final do Paulista. “Será uma competição muito importante para nós, pois é uma prévia da Superliga deste ano e é uma forma para as equipes permanecerem jogando e se preparando para a competição que começa agora em novembro. Vamos reencontrar Osasco, que seria justamente os playoffs da edição passada da Superliga, pela quarta vez nesta temporada e precisamos ter cuidado. Não cabe falar que é revanche, pois a final do Paulista não vai voltar. Não é o Paulista. Não temos de achar porque iremos enfrentá-las novamente que será uma revanche”, destaca o técnico.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x