Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Sesi Vôlei Bauru em busca da quarta vitória na Superliga

Brenda Castillo durante treinamento. (Foto: Marcelo Ferrazoli)

O SESI Vôlei Bauru volta à quadra nesta sexta-feira (20) para tenta manter o bom momento na Superliga Banco do Brasil 2020/2021. A equipe encara o São Paulo/Barueri, às 19h, no ginásio José Correa, na casa do adversário, de olho em manter a invencibilidade. O confronto será transmitido ao vivo pelo Sportv 2.

Inicialmente marcada para ser realizada em Bauru, a partida teve o mando invertido e foi transferida para Barueri em virtude da impossibilidade temporária de utilização do ginásio Panela de Pressão, que teve parte do telhado danificado em razão de uma chuva forte, no último final de semana.

Como os reparos no ginásio, que já estão em andamento, só deverão ser concluídos na semana que vem, e os jogos estão sendo realizados sem a presença de público, a diretoria do Bauru optou por propor a mudança ao Barueri, que aceitou a proposta.

A equipe do técnico Rubinho ocupa atualmente a quinta colocação, com 9 pontos ,obtidos após três vitórias, a exemplo de Dentil/Praia Clube, Sesc RJ Flamengo, Osasco São Cristóvão Saúde e Itambé/Minas, que estão à frente pelos critérios de desempate.

O Sesi Vôlei Bauru vem de vitória por 3 a 1 diante do Fluminense, no Rio de Janeiro, na terceira rodada, enquanto o São Paulo/Barueri foi superado em casa por 3 a 0 pelo Osasco e, por isso, tentará a reabilitação jogando em casa nesta sexta-feira.

Justamente por essa razão, Rubinho alerta para o nível de dificuldade da Superliga. “Todo jogo apresenta elevadas dificuldades e contra o Barueri não será diferente. Apesar de termos vencido as três primeiras partidas, perdemos sets com boas atuações dos adversários nestes momentos. Por isso, é preciso estar sempre alerta para fazermos o melhor jogo e, se possível, a melhor vitória para que isso nos dê uma boa condição ao final da fase classificatória”, destaca.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x