Search
Saturday 28 March 2020
  • :
  • :

Sesi Vôlei Bauru encara Osasco Audax em confronto direto pelo G-4

Foto: Priscila Nóbrega/Assessoria

O Sesi Vôlei Bauru encara o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde, neste sábado, 15, às 19h, no ginásio José Liberatti, em Osasco, pela sétima rodada na Superliga Banco do Brasil 2019/2020 de olho na possibilidade de ficar entre os quatro melhores times da competição.

O duelo contra o Osasco Audax, é crucial às pretensões do Sesi Vôlei Bauru em tentar ir para o G4 e é um confronto importante para a equipe bauruense, pois, o Osasco é o atual quarto colocado, com 35 pontos, e o Sesi está logo atrás, com 33. O time comandado por Luizomar, tem 17 jogos, 13 vitórias e 4 derrotas, enquanto a equipe do Anderson Rodrigues tem a mesma quantidade de jogos, com 10 vitórias e 7 derrotas.

O último encontro das equipes, foi na classificação da Copa Brasil, onde o Sesi derrotou Osasco, 3 sets a 1, com parciais de 22/25, 18/25, 25/23 e 22/25, o que deu direito às semifinais do campeonato brasileiro. Sesi vem de uma vitória contra o Flamengo, de 3 sets a 2, na última sexta-feira, no ginásio Panela de Pressão. Já Osasco vem de uma derrota para o Sesc RJ, por 3 sets a 1.

Embora o Sesi Vôlei Bauru tenha saído com a vitória no último encontro, a central Adenízia afirma que cada jogo é um desafio diferente. “A equipe vem fazendo grandes partidas, desde quando eu cheguei ao time. É difícil jogar contra o Osasco, porque é um time forte e de jogadoras guerreiras. Apesar do nosso último encontro, onde saímos com resultado positivo, não significa que vamos ter o mesmo resultado. Mas a gente tem que dar o nosso melhor em quadra, precisamos ter paciência e calma, porque esse jogo vai ser de quem errar menos. É um jogo muito importante para a decisão do quarto lugar, então temos que entrar focadas e concentradas o máximo possível”, diz Adenízia.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »