Search
Thursday 6 August 2020
  • :
  • :

Sesi Vôlei Bauru enfrenta Sesc RJ nesta terça-feira (26), no Rio

Foto: Priscila Nóbrega

O Sesi Vôlei Bauru viaja para o Rio de Janeiro em busca da terceira vitória consecutiva da temporada 2019/2020 da Superliga Feminina de Vôlei, na quinta rodada. A equipe jogará contra o time de Bernardinho nesta terça-feira, 26, às 19h30, no ginásio Tijuca. O canal SportV 2 transmitirá a partida.

Será o segundo jogo fora de casa desta temporada. No último sábado, 23, o Sesi Vôlei Bauru jogou em casa e superou o atual campeão do Campeonato Paulista 2019, São Paulo/Barueri, por 3 sets a 1, com parciais de 17/25, 25/17, 25/20 e 25/18.

A líbero Tássia que defendeu uma bola com o pé no jogo contra Barueri, e tem o quarto melhor passe da competição, com 72%, comenta sobre as expectativas do jogo de amanhã. “Estamos vindo de duas vitórias importantes, e estamos em uma crescente, onde nossa equipe passa a enxergar o valor que tem no particular de cada uma. A gente sabe que na Superliga não tem equipe fácil, todas as equipes que estão disputando o campeonato, estão muito bem formadas e empenhados nos seus respectivos times, então todo cuidado é pouco. Temos um grande respeito com todas elas. Estamos nos preparando bem para que amanhã possamos fazer uma boa partida” afirma a líbero Tássia.

O Sesi Vôlei Bauru ocupa a quinta posição na classificação geral da Superliga. Com três jogos e duas vitórias e uma derrota, somando sete pontos. Até o dia de hoje, segundo as estatísticas do campeonato, o Sesi tem a maior pontuadora da competição ocupando o primeiro lugar na lista, Polina Rahimova, com 74 pontos, doze a mais do que a segunda colocada.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x